Onde assistir Olympique de Marseille x Feyenoord ao vivo

No primeiro jogo, o Feyenoord venceu por 3 a 2 a equipe francesa e tem a vantagem; quem vencer o jogo de hoje vai disputar a final da Conference League contra Roma ou Leicester

Quem vencer o jogo de hoje está na final da Conference League! Nesta quinta-feira, Olympique de Marseille e Feyenoord se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 16h (Horário de Brasília), no Stade Vélodrome, na cidade de Marseille, pelo jogo de volta na semifinal. Confira a seguir onde assistir Olympique de Marseille x Feyenoord ao vivo.

Onde assistir Olympique de Marseille x Feyenoord hoje?

O jogo do Olympique de Marseille e Feyenoord hoje vai ter transmissão da ESPN 3 e Star +, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o jogo da Liga Europa nesta quinta-feira será transmitido pelo canal ESPN ao vivo direto das operadoras de TV por assinatura. Basta sintonizar o canal em seu televisor e curtir todos os lances.

Outra maneira de acompanhar é através do Star+, serviço de streaming por assinatura. Basta você acessar o site oficial, escolher o melhor plano e curtir a programação.

 

Data: 05/05/2022

Horário: 16h (Horário de Brasília)

Local: Stade Vélodrome, na cidade de Marseille, na França

Onde assistir: ESPN 3 e Star +

Olympique de Marseille e Feyenoord na Conference League

Eliminado da Liga Europa, o Olympique veio com todo o gás para disputar a Conference League, nova competição da UEFA na temporada. Nos playoffs, o time francês bateu o Qarabag, depois o Basileia e o PAOK nas quartas de final da competição. No primeiro confronto da semifinal, o grupo foi derrotado mas promete dar a volta por cima para brigar pelo título.

Do outro lado, os holandeses tem a vantagem ao seu lado. Na fase de grupos, o time terminou em primeiro lugar do grupo E com 14 pontos, enquanto nas oitavas e quartas derrotou Partizan e Slavia Praga respectivamente. Chegando com toda a confiança possível para a semifinal, o elenco garantiu a vantagem no primeiro jogo e, agora, só precisa de um empate para se garantir.

Escalações de Olympique de Marseille x Feyenoord:

Provável escalação de Olympique de Marseille: Mandanda; Rongier, Saliba, Caleta-Car, Luan Peres; Guendouzi, Kamara, Gerson; Under, Milk e Payet. Técnico: Jorge Sampaoli

Provável escalação de Feyenoord: Marciano; Geertruida, Trauner, Senesi, Malacia; Aursnes, Nelson, Til, Kokçu; Sinisterra e Dessers. Técnico: Arne Slot

 

Confira como foi o primeiro jogo da semifinal.

Você pode gostar também