Onde assistir Olympique de Marseille x Feyenoord ao vivo

No primeiro jogo, o Feyenoord venceu por 3 a 2 a equipe francesa e tem a vantagem; quem vencer o jogo de hoje vai disputar a final da Conference League contra Roma ou Leicester

Quem vencer o jogo de hoje está na final da Conference League! Nesta quinta-feira, Olympique de Marseille e Feyenoord se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 16h (Horário de Brasília), no Stade Vélodrome, na cidade de Marseille, pelo jogo de volta na semifinal. Confira a seguir onde assistir Olympique de Marseille x Feyenoord ao vivo.

Onde assistir Olympique de Marseille x Feyenoord hoje?

O jogo do Olympique de Marseille e Feyenoord hoje vai ter transmissão da ESPN 3 e Star +, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o jogo da Liga Europa nesta quinta-feira será transmitido pelo canal ESPN ao vivo direto das operadoras de TV por assinatura. Basta sintonizar o canal em seu televisor e curtir todos os lances.

Outra maneira de acompanhar é através do Star+, serviço de streaming por assinatura. Basta você acessar o site oficial, escolher o melhor plano e curtir a programação.

 

Data: 05/05/2022

Horário: 16h (Horário de Brasília)

Local: Stade Vélodrome, na cidade de Marseille, na França

Onde assistir: ESPN 3 e Star +

Olympique de Marseille e Feyenoord na Conference League

Eliminado da Liga Europa, o Olympique veio com todo o gás para disputar a Conference League, nova competição da UEFA na temporada. Nos playoffs, o time francês bateu o Qarabag, depois o Basileia e o PAOK nas quartas de final da competição. No primeiro confronto da semifinal, o grupo foi derrotado mas promete dar a volta por cima para brigar pelo título.

Do outro lado, os holandeses tem a vantagem ao seu lado. Na fase de grupos, o time terminou em primeiro lugar do grupo E com 14 pontos, enquanto nas oitavas e quartas derrotou Partizan e Slavia Praga respectivamente. Chegando com toda a confiança possível para a semifinal, o elenco garantiu a vantagem no primeiro jogo e, agora, só precisa de um empate para se garantir.

Escalações de Olympique de Marseille x Feyenoord:

Provável escalação de Olympique de Marseille: Mandanda; Rongier, Saliba, Caleta-Car, Luan Peres; Guendouzi, Kamara, Gerson; Under, Milk e Payet. Técnico: Jorge Sampaoli

Provável escalação de Feyenoord: Marciano; Geertruida, Trauner, Senesi, Malacia; Aursnes, Nelson, Til, Kokçu; Sinisterra e Dessers. Técnico: Arne Slot

 

Confira como foi o primeiro jogo da semifinal.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes