Jornal DCI DCI - Leia no
jornal DCI sobre Economia, Futebol,
Celebridades e Loterias

Onde vai passar o jogo do Corinthians feminino x Palmeiras na Supercopa

Hoje dérbi entre Palmeiras e Corinthians, valendo o título da Supercopa

Escrito por Anny Malagolini
Publicado em
Onde assistir o jogo do Corinthians feminino na Supercopa
Foto: DCI

Neste sábado, 7 de fevereiro, as Brabas jogam pela final da Supercopa Feminina. O jogo do Corinthians será contra o Palmeiras e começa às 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo para todo o Brasil pela internet e TV aberta. O palco da decisão é a Arena Barueri

Onde assistir o jogo do Corinthians feminino na Supercopa

O jogo do Corinthians e Palmeiras vai ter transmissão na TV Globo e Sportv. A plataforma GloboPlay retransmite o sinal da emissora aberta para todo o público no site (www.globoplay.globo.com) ou aplicativo.

Na TV aberta, a Globo exibe a final com a narração de Luis Roberto e os comentários de Alline Calandrini e Caio Ribeiro. A partida também conta com a exibição do sportv, às 16h, na voz de Isabelly Morais e com as análises de Renata Mendonça e Richarlyson.

Assistir o jogo do Corinthians na Globoplay

A plataforma de streaming fará a retransmissão do que estiver passando na TV aberta. É possível assistir tanto no site www.globoplay.globo.com como no aplicativo em dispositivos móveis como celular, tablet e smartv. Clique em ‘Entrar’, localizado no menu superior e na sequência digite o seu login e a senha, dê ‘entrar’ assim que digitar. Em seguida, vá até o menu principal e escolha a opção ”Agora na TV”.

Como assistir ao jogo no sportv

  • O sportv exibe a partida para quem possui TV por assinatura.
  • Verifique se o sportv está incluído no seu pacote.
  • Acesse o canal sportv no horário da transmissão.
  • O sinal inclui pré-jogo, narração e comentários ao vivo.

Como funciona a Supercopa Feminina do Brasil

É bem simples de entender como funciona a Supercopa Feminina do Brasil. É uma competição recente, tendo apenas o Corinthians como o campeão.

O torneio de futebol feminino é composto por três fases com oito equipes: a primeira rodada, semifinal e a final em partidas únicas. Quem perde está eliminado em cada uma das fases e em caso de empate a disputa vai para os pênaltis.

Na primeira fase o sorteio da CBF define cada um dos confrontos e as chaves. Os vencedores avançam para a semifinal com o seguinte chaveamento: o vencedor entre Inter e Athletico vai jogar contra o ganhador de Corinthians e Atlético MG. Na outra chave, Brasília ou Avaí jogam com Flamengo ou Ceará. A final é em partida única

O time campeão do torneio da CBF receberá R$ 1 milhão pelo título, valor recorde já pago ao vencedor do torneio – o vice-campeão ficará com R$ 600 mil.

Para a decisão, o Palmeiras deve escalar Kate Tapia; Fê Palermo, Pati Maldaner, Poliana, Raissa Bahia; Ingryd (Diany), Andressinha, Brena, Duda Santos (Lais Estevam ou Lorena Benítez); Tainá Maranhão e Bia Zaneratto.

A escalação do Corinthians tem Lelê; Tamires, Leticia Teles, Thais Ferreira, Gi Fernandes; Duda Sampaio, Ana Vitória, Andressa Alves, Gabi Zanotti; Belen Aquino e Jhonson.

Anny Malagolini é jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo digital e SEO. Atuou em redações como Campo Grande News, Correio do Estado e Midiamax, faz a estratégia editorial do portal DCI, com foco em audiência orgânica e conteúdo de autoridade.