Pacajus x Fortaleza: onde assistir, horário e escalações hoje - 02/03

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 2 de março, pelo Campeonato Cearense ao vivo

Pacajus x Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, 02/03, na Arena Castelão, em Fortaleza, a partir das 19h30 (Horário de Brasília) pelo jogo de volta nas quartas de final do Campeonato Cearense na temporada ao vivo. Confira a seguir onde assistir jogo de hoje.

Onde assistir Pacajus x Fortaleza

A partida entre Pacajus e Fortaleza vai passar no pay-per-view Nordeste FC, disponível para todos os assinantes no Brasil, a partir das 19h30, horário de Brasília.

A plataforma está disponível para assinatura no site (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo sob os valores de R$23,90 ou R$59,90.

 

Informações do jogo de hoje

Data: 02/03/2022
Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
Árbitro:.
Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Onde vai passar o jogo de hoje: PPV do Nordeste FC

 

Últimos jogos de Pacajus e Fortaleza

24/02/2022 - Fortaleza 1 x 0 Pacajus - Campeonato Cearense

05/05/2021 - Pacajus 0 x 0 Fortaleza - Campeonato Cearense

11/03/2020 - Fortaleza 3 x 0 Pacajus - Campeonato Cearense

 

Veja como foi a partida de ida no Cearense.

Escalação de Pacajus e Fortaleza

Pacajus: Jhones; Felipe, Igor, Ramon, Guto; Carlão, Lincoln, Rayro, Edson; André Cassaco, Testinha

Fortaleza: Max; Tinga, Titi, Marcelo Benevenuto, Yago Pikachu; Matheus Jussa, Lucas Lima, Juninho Capixaba; Romarinho, Moisés, Romero

 

O time do Pacajus buscou em todo o momento no jogo na semana passada, mas não foi o suficiente para sair na frente da competição e, por isso, jogando em casa nesta quarta-feira no Campeonato Cearense, promete fazer bonito em campo principalmente porque conta com a força da torcida.

Enquanto isso, com gol de Cristian, o Fortaleza venceu a partida de ida nas quartas de final do Cearense e, agora, basta um simples empate para se consolidar na próxima fase da competição estadual de maneira direta. O elenco entrou na competição somente nas quartas.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes