Palmeiras x Santos Sub-20 hoje - 5/7: como assistir ao vivo e horário

Equipes se enfrentam no Allianz Parque em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 2021.

Palmeiras e Santos se enfrentam nesta segunda-feira (5) em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A bola rola às 16h, no Allianz Parque, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir ao vivo jogo da Palmeiras x Santos Sub-20, hoje.

Como assistir jogo do Palmeiras x Santos Sub-20, ?

Horário: 16h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Palmeiras x Santos Sub-20: SporTV

O clássico da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 2021 entre o Verdão e o Peixe não terá transmissão ao vivo da televisão aberta.

No entanto, o torcedor pode então assistir Palmeiras x Santos Sub-20, ao vivo, no SporTV, a partir das 16h.

Como Palmeiras x Santos Sub-20 chegam para o jogo?

Invicto no campeonato até então, o Palmeiras chega para o jogo contra o Santos, no Sub-20, vindo de vitória diante do Bahia, pelo placar mínimo. Na rodada de estreia, o Verdão empatou com o Atlético GO em 1 a 1 e, com quatro pontos, está na 10ª posição do Brasileiro da categoria.

Por outro lado, o Santos chega para o clássico vindo de derrota. Na última rodada, os meninos da Vila perderam para o Grêmio por 5 a 2, mas na estreia, o Peixe conseguiu o triunfo diante do Sport, pelo placar mínimo. Com então três pontos, a equipe santista está em 12º no campeonato.

Como funciona o Brasileiro Sub-20?

Cerca de 20 clubes participam do Campeonato Brasileiro Sub-20. A primeira fase é composta pelo formato todos contra todos e, após 19 rodadas, os oito melhores times avançam às quartas de final, com o primeiro colocado enfrentado o oitavado, o segundo pega o sétimo, e assim sucessivamente.

Em confrontos de ida e volta, os duelos definem os quatro semifinalistas. Na semifinal, em também jogos de ida e volta, define-se os finalistas. As finais ocorrem nos dias 14 e 21 de novembro.

 

Leia também: Ingressos do GP do Brasil 2021: saiba como entrar na lista de espera

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes