Saiba quais os jogos da Série B hoje, onde assistir e horário - 9/7

Cerca de três partidas dão continuidade à 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira (9).

O Campeonato Brasileiro da Série B 2021 dá sequência a 10ª rodada nesta sexta-feira (9). Três partidas estão programadas para ocorrerem no período da noite, espalhadas pelo país. Confira então, quais os jogos, onde assistir e horários da Série B, hoje.

Quais os jogos da Série B, hoje?

Cerca de três jogos ocorrem hoje (9), válidos pela 10ª rodada do Brasileiro da Série B. Às 19h, o Londrina recebe o Guarani no Estádio do Café. O clube paranaense chega ao duelo vindo de derrota por 1 a 0, contra o Sampaio Corrêa. Com a derrota o time manteve-se na zona do rebaixamento. Já o Guarani goleou o Brusque por 4 a 1 no último jogo e está em 8º lugar.

No mesmo horário, o Vasco recebe o Sampaio Corrêa no São Januário. O Cruzmaltino chega ao duelo vindo de vitória e busca engatar seu segundo triunfo seguido para voltar ao G-4. Já a Bolívia Querida é a atual terceira colocada com 18 pontos e busca o resultado positivo para se aproximar da liderança.

Por fim, às 21h30, o Goiás recebe o Náutico no Estádio Serrinha. O Esmeraldino chega ao duelo vindo de quatro partidas sem derrotas e com 16 pontos, está na 5ª posição da tabela. Por outro lado, o Timbu permanece invicto e líder do campeonato. O Alvirrubro tem 21 pontos, um a mais que o vice Coritiba.

Logo após a conclusão desses três jogos da Série B, hoje, restarão apenas mais três duelos para concluir as partidas da rodada. No sábado, Operário e Brasil de Pelotas se enfrentam às 11h, enquanto Confiança recebe o Vitória, às 16h. Já no domingo, o Brusque joga contra o CSA, às 20h30.

Tabela de partidas de hoje

  • Londrina x Guarani - Estádio do Café, às 19h (SporTV e Premiere)
  • Vasco x Sampaio Corrêa - Estádio do São Januário, às 19h (Premiere)
  • Goiás x Náutico - Estádio Serrinha, às 21h30 (SporTV e Premiere)

Leia também: Rogério Ceni foi demitido do Flamengo? Veja a situação do técnico

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes