Quando e onde assistir a semifinal da Copa América 2021?

Seleções entram em campo nesta segunda (5) e terça-feira (6) para definição dos dois finalistas do torneio.

A semifinal da Copa América 2021 começa nesta segunda-feira, dia 5 de julho, com o confronto entre Brasil x Peru. Já nesta terça, 6 de julho, é a vez de Argentina x Colômbia decidirem o outro finalista do torneio entre seleções, que tem a final marcada para o dia 10 de julho. Ambos os confrontos terão transmissão da televisão aberta e da fechada, então saiba onde assistir os jogos de semifinal da Copa América 2021.

Onde assistir a semifinal da Copa América 2021?

A Copa América é transmitida no Brasil através de três canais: SBT (canal aberto), ESPN Brasil e FOX Sports (canais fechados). Todos os confrontos até então foram televisionados, sendo que a emissora de Silvio Santos exibiu apenas os jogos do Brasil e as quartas de final entre Argentina x Equador.

Entretanto, os dois jogos de semifinal da Copa América terão transmissão da TV aberta e fechada e o torcedor pode assistir tanto no SBT, quanto na ESPN Brasil. Os canais exibem nesta segunda Brasil x Peru, às 21h, mas nesta terça, fazem a transmissão de Argentina x Colômbia, às 22h.

Onde assistir semifinal da Copa América 2021: SBT e ESPN Brasil

Torcedor pode assistir jogo da argentina na rede aberta e fechada
Torcedor pode assistir jogo da argentina na rede aberta e fechada - foto: twitter/@argentina

Veja a tabela da Copa América 2021

Semifinal 1 – Segunda (5/7)

  • Brasil x Peru – Estádio Nilton Santos, às 20h

Semifinal 2 – Terça (6/7)

  • Colômbia x Argentina – Mané Garrincha, às 22h
Peru encara o brasil na semifinal da copa américa 2021
Peru encara o brasil na semifinal da copa américa 2021 - foto: twitter/@seleccionperu

Calendário da Copa América 2021

Após a conclusão dos jogos da tabela de semifinal da Copa América 2021, apenas mais dois jogos serão realizados no torneio: disputa do terceiro lugar e final. Os perdedores das partidas desta segunda (5/7) e terça-feira (6/7), se enfrentam no dia 9 de julho, na disputa pela terceira posição da competição. A bola rola no Mané Garrincha, às 21h.

Por outro lado, quem avançar das semis, faz o jogo da grande final do torneio. A decisão está marcada para o dia 10 de julho, no Estádio do Maracanã, às 21h. Quem vencer, além do troféu, garante a premiação de US$10 milhões.

 

Leia também: Tabela do Brasileirão Série A 2021: veja os jogos da próxima rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes