Saiba quando o Craque Neto volta ao programa "Os Donos da Bola"

Ex-atleta não apresenta seu programa e não participa da grade da bandeirantes desde o dia 2 de abril; veja quando ele volta e o que aconteceu.

O apresentador do "Os Donos da Bola", Craque Neto, já tem data marcada para retornar às atividades presenciais do canal bandeirantes. O ex-atleta não participa da grade de programação da emissora paulista desde o dia 2 deste mês, mas voltará a comandar a apresentação de seu programa na próxima segunda-feira (26). Saiba por que o ídolo do Corinthians se ausentou.

Entenda o que aconteceu com Craque Neto

O Craque Neto precisou se ausentar da programação da Bandeirantes, em específico de seu programa “Os Donos da Bola” devido a uma questão de saúde. O apresentador passou por uma cirurgia por problemas crônicos na coluna, no dia 8 de de abril, para corrigir uma hérnia de disco.

Há tempos, o ex-jogador estava incomodado com dores na coluna. No entanto, ao fazer exames e a dor se agravar, percebeu que precisaria realizar a cirurgia para que o problema não piorasse.

Logo depois da realização do procedimento, Neto gravou um vídeo em agradecimento ao carinho dos fãs. "Quero agradecer todo mundo pelas mensagens. Vocês mandaram muitas mensagens e tô gravando este vídeo para agradecer vocês todos. Tá tudo bem e fiz a cirurgia na minha coluna”, disse o apresentador.

Retorno de Neto aos canais bandeirantes

Embora volte a apresentar "Os Donos da Bola" somente na próxima segunda (26), o retorno de Neto aos estúdios já acontece no domingo (25). Isso porque o ex-atleta comenta a partida entre Cagliari x Roma, válido pelo Campeonato Italiano 2020/2021.

Além da programação da Band, o craque também volta a apresentar o "Baita, Amigos!", do BandSports, na rede de TV fechada. No meio de semana, ele já participou dos trabalhos da rádio, mas de forma remota, em sua casa.

Como ficou “Os donos da bola” sem Neto?

Os fãs do programa “Os Donos da Bola” estranharam a ausência do apresentador no programa. Muitos se perguntaram: “o que aconteceu com Neto”? no entanto, mesmo sem a presença do ídolo corintiano, o andamento da programação continuou normalmente.

Para seu lugar, o jornalista Fernando Fernandes comandou as apresentações, assim como Velloso e Souza continuaram nos comentários. O jornalista também substituiu o ídolo corintiano na versão do programa na então Rádio Bandeirantes.

O “Os Donos da Bola” vai ao ar de segunda à sexta-feira, sempre às 13h (horário de Brasília), no canal da Rede Bandeirantes de televisão. Os fãs do Craque Neto também podem acompanhar ao vivo pelo canal do programa no Youtube.

Fernando fernandes substituiu neto na televisão e rádio
Fernando fernandes substituiu neto na televisão e rádio (foto: twitter/@osdonosdabola)

+ Horário de Santos x Corinthians: FPF divulga tabela de jogos do Paulistão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes