São Bento x Mirassol (27/2): como assistir a abertura do Paulistão 2021

Equipes do interior fazem o primeiro jogo do Estadual de São Paulo, neste sábado (27), às 16h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

O Campeonato Paulista começa neste sábado (27), e São Bento x Mirassol fazem o jogo de abertura da competição em 2021. Jogando no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, as equipes se enfrentam às 16h30, em busca dos três pontos para começarem com o pé direito do Estadual.

São Bento x Mirassol: como assistir ao vivo?

  • São Bento x Mirassol - Premiere

A partida de estreia do Campeonato Paulista entre São Bento e Mirassol não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o SporTV e o Premiere, no pay-per-view, transmitem o confronto ao vivo, a partir das 16h30.

Como chegam as equipes para o jogo?

Rebaixado para a Série D, o São Bento estava no Grupo B da terceira divisão nacional, mas com uma campanha de três vitórias, oito empates e sete derrotas, o clube acabou sendo rebaixado. Então, nesta temporada, a equipe de Sorocaba terá que jogar a última a quarta divisão e última do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o Mirassol, campeão da Série D, conseguiu o acesso para a terceira divisão. A equipe do interior paulista enfrentou o Floresta na grande decisão, e vencendo os dois jogos por 1 a 0, ficou com o caneco.

Histórico do confronto entre São Bento e Mirassol

As equipes então já se enfrentaram em cinco oportunidades nas história do clube, com vantagem para o Leão. Enquanto o São Bento venceu apenas um jogo, o time de Mirassol soma duas vitórias, além de outros dois empates.

Quais os jogos da 1ª rodada do Paulistão e onde assistir?

27 de fevereiro – sábado

  • São Bento x Mirassol (Sportv/PPV) - 16h30
  • Novorizontino x Ponte Preta (Sportv/PPV) - 19h

28 de fevereiro – domingo

  • Red Bul Bragantino x Corinthians (PPV) - 18h
  • Santo André x Santos (PPV) - 19h
  • São Paulo x Botafogo (PPV) - 19h
  • Ferroviária x Inter de Limeira (Sportv/PPV) - 19h

1º de março – segunda-feira

  • Guarani x Ituano (Sportv/PPV) - 19h

11 de março – quinta-feira

  • Palmeiras x São Caetano (PPV) - 19h

+ Flamengo perde para o São Paulo, mas é campeão do Brasileirão 2020

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes