Futebol

Stoke City x Tottenham (23/12): saiba onde assistir e possíveis escalações

Pelas quartas de final, quem vencer o confronto, está classificado; saiba onde assistir ao vivo

Escrito por

Stoke City e Tottenham se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 14h30, pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, no Britannia Stadium. Em confronto eliminatório, quem vencer garante a vaga nas semis do torneio. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Stoke City x Tottenham: onde assistir?

A partida entre Stoke City e Tottenham possui transmissão do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 14h30 (Horário de Brasília).

 

+ Marcus Thuram é suspenso e multado após cuspir em adversário; assista

Como estão as equipes nesta temporada?

Na segunda divisão do futebol inglês, o Stoke aparece em 7º lugar, com trinta e três pontos. Ao todo, contabiliza nove vitórias, seis empates e cinco derrotas.

Depois de apresentar um rendimento perfeito no campeonato, o Tottenham caiu e agora permanece em 6º, com vinte e cinco pontos. Mesmo assim, o time de Mourinho ainda está na lista dos favoritos ao título. Por fim, na segunda fase da Liga Europa, enfrenta o Wolfsberg. 

Possíveis escalações de Stoke City x Tottenham

A equipe anfitriã não tem quatro de seus goleiros. São eles Adam Davies, Angus Gunn, Maenpaa e Joe Bursik, que já entrou em campo pela competição, mas por outro time, portanto não pode jogar hoje.

Enquanto isso, John Obi Mikel e Kevin Wimmer também não devem jogar.

  • Provável Stoke: Lonergan; Collins, Souttar, Chester, Fox; Cousins, Tymon; Brown, Powell, Ince; Fletcher

 

Ademais, Mourinho ainda não pode contar com Lamela e Tanganga, confirmou o site oficial do clube. Quanto a Gareth Bale, o treinador acrescentou que ele pode retornar ao elenco.

  • Provável Tottenham: Lloris; Aurier, Alderweireld, Eric Dier, Davies; Sissoko, Hojbjerg, Ndombele; Bergwijn, Son, Harry Kane.

Confira os jogos da Copa da Liga Inglesa

Além disso, as quartas da Copa da Inglaterra também apresenta outros três jogos. Assim, saiba quais são e onde assistir.

  • Brentford 1 x 0 Newcastle
  • Arsenal 1 x 4 Manchester City
  • Everton x Manchester United – 17h - ESPN BRASIL

Última modificação em 28/07/2022 09:23

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por