Neste domingo de Carnaval, 15 de fevereiro, o Corinthians vai enfrentar o São Bernardo pela oitava e última rodada da primeira fase do Paulistão. O jogo começa às 20h30 (de Brasília), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
Transmissão do jogo do Corinthians hoje
Corinthians e São Bernardo jogam às 20h30 (horário de Brasília), e a transmissão será da Record (TV aberta), Cazé TV (YouTube) e HBO Max (Streaming). A Globo não exibe a partida. Na TV aberta, a Record transmite o jogo para todo o Brasil.
- TV Aberta: Record TV.
- YouTube: CazéTV.
- Streaming: HBO Max
O Alvinegro vive bom momento na temporada. A equipe soma três vitórias nos últimos quatro compromissos, a única derrota foi no clássico contra o Sociedade Esportiva Palmeiras, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, em duelo no qual teve atuação consistente. O Timão inicia a rodada na quinta colocação, com 11 pontos, e busca assegurar vaga nas quartas de final.
Já o São Bernardo Futebol Clube soma oito pontos, com duas vitórias, dois empates e três derrotas, ocupando a 12ª posição na tabela do estadual. Na rodada anterior, a equipe foi superada pelo Grêmio Novorizontino por 2 a 1. O time ainda mantém chances de avançar à próxima fase, mas depende de uma combinação de resultados.
Escalação
O São Bernardo Futebol Clube terá desfalques importantes para a partida. O técnico Ricardo Catalá não poderá contar com Wellington Manzoli e Foguinho, suspensos após serem expulsos no confronto diante do Grêmio Novorizontino. Por outro lado, Hélder Maciel retorna ao time após cumprir suspensão e fica novamente à disposição.
A provável escalação do São Bernardo é: Alex Alves; Hugo Sanches, Matheus Salustiano, Hélder Maciel e Pará; Romisson, Marcão Silva e João Paulo; Pedro Vitor, Pedrinho e Felipe Garcia.
Do outro lado, o Sport Club Corinthians Paulista deve ter alterações. Com o Brasileirão como prioridade, o técnico Dorival Júnior deve mandar a campo uma equipe mista na última rodada da primeira fase do estadual.
A tendência é que o Corinthians escale com: Hugo Souza; Pedro Milans, André Ramalho, João Pedro Tchoca e Matheus Bidu (Fabrizio Angileri); Allan (Raniele), Charles (Carrillo) e Rodrigo Garro; Dieguinho, Gui Negão (Yuri Alberto) e Vitinho.