Corinthians define data para estrear nova camisa de 2021

Departamento de marketing e fornecedora de material esportivo do Timão, a Nike, estreiam uniforme na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians já sabe quando irá estrear uma das novas camisas do clube para a temporada 2021/2022. A data estabelecida pela diretoria corintiana é no dia 30 de maio, no confronto da primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021, contra o Atlético Goianiense, na Neo Química Arena.

Nenhum dos novos uniformes da equipe foi divulgado oficialmente, mas o departamento de marketing e fornecedora de material esportivo do Timão, a Nike, já divulgaram as datas de lançamentos. O clube planeja apresentar o uniforme 2 no dia 29 de maio, enquanto o 1 está marcado para 15 de junho.

Curiosamente, o Corinthians fará a divulgação da nova camisa 2, antes que o da 1. No entanto, a vestimenta principal para a temporada 2021/2022 já teve imagens divulgadas pelos sites especializados em uniformes de times do mundo todo, Esvaphane e Footy Headlines. Veja abaixo.

Provável nova camisa 1 do Corinthians 2021

A nova camisa 1 do Corinthians para 2021, como já é tradicional, será branca. No entanto, o uniforme terá uma espécie de rachaduras em preto, em alusão a ruas. As mangas e a gola do uniforme também terão detalhes na borda em preto. Assim como a barra lateral, que tem início na região da axila.

Nova camisa do corinthians será branca com rachaduras em preto
Nova camisa do corinthians 2021 será branca com rachaduras em preto (foto: reprodução/esvaphane)
Nas costas, as rachaduras em preto também aparecem
Nas costas, as rachaduras em preto também aparecem (foto: reprodução/esvaphane)
Na gola na parte das costas, é possível ver escrito “os donos da rua” em formato de grafite
Na gola na parte das costas, é possível ver escrito “os donos da rua” em formato de grafite (foto: reprodução/esvaphane)

Na parte da gola nas costas, é possível ver pelas imagens o escrito “os donos da rua”, mas em um formato que simula o grafite.

Embora ambos os portais, Esvaphane e Footy Headlines, sejam mundialmente conhecidos por vazar os uniformes das equipes, tanto o departamento de marketing do clube quanto a Nike, fornecedora de material esportivo, não confirmam se os rumores são verdadeiros.

Qual os preços das novas camisas do Corinthians?

Ainda sem o lançamento oficial, não há um valor definido de quanto custará as novas camisas do Corinthians 2021. Entretanto, com base nos últimos lançamentos, o uniforme deve ficar na casa dos R$250 a R$300.

Próximos jogos do Timão

Enquanto o lançamento da camisa e o Brasileirão não chegam, o Corinthians concentra suas atenções no Campeonato Paulista e Copa Sul-americana 2021. No Estadual, o clube já está garantido nas quartas de final, com a primeira posição de seu grupo, e aguarda para saber quem enfrentará nas quartas. Inter de Limeira e Botafogo, de Ribeirão Preto, são os postulantes.

Por outro lado, no torneio continental a fase da equipe não é boa. O clube empatou na estreia com o River Plate, do Paraguai, mas perdeu para o Peñarol, na Neo Química Arena, por 2 a 0. Com apenas um ponto, o Timão está na terceira posição da chave, a cinco dos uruguaios. Vale ressaltar que na Sula, apenas o primeiro colocado avança à fase eliminatória.

Corinthians precisa vencer na sul-americana para ainda sonhar com classificação
Corinthians precisa vencer na sul-americana para ainda sonhar com classificação foto: rodrigo coca/corinthians)

+ Nova camisa do Santos 2021: conheça o uniforme

+ Nova camisa do Flamengo: veja imagens do uniforme 1 do clube

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes