Corinthians x Palmeiras: saiba onde assistir e escalações do Dérbi

Equipes fazem o primeiro clássico do Paulistão, nesta terça (3), às 19h, na Neo Química Arena; fique por dentro de tudo do confronto.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (3), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Precisando da vitória logo depois de empatar contra o RB Bragantino, o Timão terá foco total, enquanto o Verdão estreia na competição. Clubes se enfrentam na Neo Química Arena, a partir das 19h.

Corinthians x Palmeiras: onde assistir?

Onde assistir Corinthians x Palmeiras: o clássico não terá transmissão da tv aberta, mas o jogo pode ser acompanhado pelo Premiere, no pay-per-view.

Quais as prováveis escalações

  • Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fágner, Gil, Jemerson, Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Cazares; Mateus Vital, Gustavo Silva e Jô;
  • Provável escalação do Palmeiras: Vinícius Silvestre; Gabriel Menino, Luan, Renan, Victor Luis; Danilo, Lucas Esteves, Gustavo Scarpa, Lucas Lima; Breno Lopes e Willian Bigode;

Jogos da segunda rodada do Paulistão

  • Mirassol x Novorizontino
  • Inter de Limeira x São Paulo
  • Corinthians x Palmeiras
  • Santos x Ferroviária
  • São Caetano x RB Bragantino
  • Ituano x São Bento
  • Botafogo x Guarani
  • Ponte Preta x Santo André

Como Corinthians x Palmeiras chegam para o clássico?

Vindo de três empates seguidos sem gols, diante de Vasco e Internacional pelo Brasileirão e então contra o Bragantino na estreia do Paulistão, o técnico Vagner Mancini terá que fazer mudanças em seu ataque para ter uma melhora de desempenho. No entanto o clube terá desfalques de última hora causados por um surto de Covid-19 no elenco.

Já o Palmeiras chega para o Dérbi com a cabeça então na final da Copa do Brasil marcada para domingo (7), diante do Grêmio, no Allianz Parque. Por isso, o clube deve ter uma equipe mista e dos 22 inscritos até agora para a estreia no torneio estadual, apenas um foi titular em Porto Alegre.

Sem ainda estrear na competição por conta da decisão da Copa do Brasil, a diretoria do Palmeiras tentou o adiamento da partida, mas o pedido que foi recusado pela Federação Paulista de Futebol.

+ Copa do Brasil 2021: sorteio define os confrontos da 1ª fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes