Em estreia de Willian, resultado do jogo do Corinthians é empate

Meia-atacante fez sua primeira partida nesta segunda passagem pelo Timão e mostrou que pode ser fundamental para a equipe.

Corinthians e América MG se enfrentaram neste domingo, 19 de setembro, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Sem vencer nos últimos três jogos, o Timão não conseguiu os três pontos e ficou no empate com o Coelho. Confira abaixo o resultado do jogo do Corinthians hoje.

Qual o resultado do jogo do Corinthians?

Em partida que marcou a estreia de Willian com a camisa alvinegra, Corinthians e América MG ficaram no 1 a 1. Este é o terceiro empate consecutivo do Timão, que nos outros dois últimos jogos também repetiu o mesmo resultado. O empate leva a equipe paulista aos 30 pontos, na sexta posição, enquanto o Coelho vai para 22, em 17º.

Em um primeiro tempo bem movimentado, o América MG abriu o placar logo aos 7 minutos da etapa inicial. Depois de receber um lançamento, o lateral Marlon finalizou de primeira e abriu o marcador. No entanto, a vantagem dos mineiros na Neo Química Arena duraram apenas 10 minutos.

Logo depois de jogada de Willian, o camisa 10 tocou no meio da área para Róger Guedes finalizar. O atacante chutou prensado, mas o goleiro Matheus Cavichioli fez a defesa. No rebote, Jô também tentou, mas novamente o arqueiro defendeu. A bola então sobrou para Giuliano, que bateu para o fundo das redes e fez seu 1º gol no alvinegro.

Giuliano fez seu primeiro gol com a camisa do corinthians
Giuliano fez seu primeiro gol com a camisa do corinthians - foto: rodrigo coca / ag. Corinthians

No segundo tempo, o time de Sylvinho foi em busca da virada, mas parou no goleiro do Coelho que estava em noite inspirada. Sem conseguir balançar as redes, o resultado do jogo do Corinthians e América MG ficou em 1 a 1.

Como as equipes ficam na classificação?

Sem vencer na rodada, Corinthians e América MG conquistaram um ponto cada com o empate. O Timão chegou aos 30 pontos e manteve-se na 6ª posição do Brasileiro.

Por outro lado, o Coelho chegou aos 22 com o empate no resultado do jogo contra o Corinthians, mas continuam na zona do rebaixamento. O clube é o atual 17º e está a um ponto do Juventude, primeiro time fora do Z-4.

Quando é o próximo jogo do Corinthians?

Com apenas o Brasileirão para disputar, o Timão volta a campo somente no sábado, 25 de setembro, para o clássico diante do Palmeiras. O Dérby ocorre na casa corintiana, Neo Química Arena, às 19h (horário de Brasíliia).

 

LEIA TAMBÉM

+ Camisas do Corinthians: relembre os uniformes históricos do Timão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes