Em estreia de Willian, resultado do jogo do Corinthians é empate

Meia-atacante fez sua primeira partida nesta segunda passagem pelo Timão e mostrou que pode ser fundamental para a equipe.

Corinthians e América MG se enfrentaram neste domingo, 19 de setembro, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Sem vencer nos últimos três jogos, o Timão não conseguiu os três pontos e ficou no empate com o Coelho. Confira abaixo o resultado do jogo do Corinthians hoje.

Qual o resultado do jogo do Corinthians?

Em partida que marcou a estreia de Willian com a camisa alvinegra, Corinthians e América MG ficaram no 1 a 1. Este é o terceiro empate consecutivo do Timão, que nos outros dois últimos jogos também repetiu o mesmo resultado. O empate leva a equipe paulista aos 30 pontos, na sexta posição, enquanto o Coelho vai para 22, em 17º.

Em um primeiro tempo bem movimentado, o América MG abriu o placar logo aos 7 minutos da etapa inicial. Depois de receber um lançamento, o lateral Marlon finalizou de primeira e abriu o marcador. No entanto, a vantagem dos mineiros na Neo Química Arena duraram apenas 10 minutos.

Logo depois de jogada de Willian, o camisa 10 tocou no meio da área para Róger Guedes finalizar. O atacante chutou prensado, mas o goleiro Matheus Cavichioli fez a defesa. No rebote, Jô também tentou, mas novamente o arqueiro defendeu. A bola então sobrou para Giuliano, que bateu para o fundo das redes e fez seu 1º gol no alvinegro.

Giuliano fez seu primeiro gol com a camisa do corinthians
Giuliano fez seu primeiro gol com a camisa do corinthians – foto: rodrigo coca / ag. Corinthians

No segundo tempo, o time de Sylvinho foi em busca da virada, mas parou no goleiro do Coelho que estava em noite inspirada. Sem conseguir balançar as redes, o resultado do jogo do Corinthians e América MG ficou em 1 a 1.

Como as equipes ficam na classificação?

Sem vencer na rodada, Corinthians e América MG conquistaram um ponto cada com o empate. O Timão chegou aos 30 pontos e manteve-se na 6ª posição do Brasileiro.

Por outro lado, o Coelho chegou aos 22 com o empate no resultado do jogo contra o Corinthians, mas continuam na zona do rebaixamento. O clube é o atual 17º e está a um ponto do Juventude, primeiro time fora do Z-4.

Quando é o próximo jogo do Corinthians?

Com apenas o Brasileirão para disputar, o Timão volta a campo somente no sábado, 25 de setembro, para o clássico diante do Palmeiras. O Dérby ocorre na casa corintiana, Neo Química Arena, às 19h (horário de Brasíliia).

 

LEIA TAMBÉM

+ Camisas do Corinthians: relembre os uniformes históricos do Timão

Você pode gostar também