Escalação do Corinthians hoje x Mirassol: Fernando Lázaro deve promover mudanças

Saiba qual deve ser a escalação do Corinthians neste domingo, 19 de fevereiro, no jogo contra o Mirassol

O Corinthians entra em campo neste domingo, 19 de fevereiro, para enfrentar o Mirassol na décima rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena a partir das 18h30 (Horário de Brasília). O clube divulgou os relacionados para a partida, com mudanças promovidas pelo técnico Fernando Lázaro onde a principal dúvida é na defesa.

Provável escalação do Corinthians hoje contra o Mirassol

Restam dúvidas sobre a possível escalação do Corinthians neste domingo, pela rodada do Campeonato Paulista, contra o Mirassol. O clube divulgou quais jogadores foram selecionados pelo técnico Fernando Lázaro, mas não há como saber quem o comandante vai escolher em definitivo na partida.

Cássio assume o gol, enquanto a presença dos laterais e zagueiros é a principal dúvida. Fagner está confirmado, mas segundo o portal GE, é Matheus Bidu quem pode jogar neste domingo. Na última quinta, Fábio Santos foi titular contra o Palmeiras.

Bruno Mendez e Balbuena devem jogar. Mas Gil também jogou o Derby, e por isso também pode ser uma opção. Já o meio de campo deve ter Renato Augusto, Giuliano e Roni, assim como na partida passada, mas Fausto Vera também pode ser opção.

O ataque deve seguir com Adson, Roger Guedes e Yuri Alberto.

 

Escalação do Corinthians hoje: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena (Gil), Matheus Bidu (Fábio Santos); Giuliano, Roni (Fausto Vera), Renato Augusto; Adson, Roger Guedes e Yuri Alberto.

 

Confira a lista completa de relacionados do Corinthians hoje.

Desfalques do elenco

O Corinthians não tem muitos desfalques em seu plantel de jogadores, mas Fernando Lázaro sente a oportunidade de obter mais opções para assim escalar o seu time da melhor forma possível.

Cantillo, Gustavo Mosquito, Júnior Moraes e Ruan Oliveira trabalham no departamento médico do Corinthians neste momento. Todos estão lesionados e em recuperação.

Não há estimativa de retorno para os atletas neste momento. Ao que se espera, Fernando Lázaro deve buscar outras alternativas no meio de campo e também no ataque, principais áreas que os atletas desfalcam.

Onde assistir jogo do Corinthians hoje

O jogo vai passar na TNT e HBO Max, às 18h30, horário de Brasília, pela rodada do Paulistão ao vivo.

Disponível em todas as operadoras de TV por assinatura, o canal vai transmitir o duelo neste domingo para todo o território nacional. Basta sintonizar e torcer pelo Timão.

Outra opção é acompanhar no HBO Max, plataforma de streaming. Porém, só assinantes é que tem acesso ao serviço da Turner, disponível em aplicativos para celular, tablet, computador no site oficial e também nos videogames.

 

Você também vai gostar de ler:

Qual foi o último título do Corinthians? Timão está de Jejum há 3 anos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes