Próximo jogo do Corinthians contra RB Bragantino ganha nova data

Federação optou por transferir a partida contra o RB Bragantino para o dia 27 de fevereiro

A Federação Paulista de Futebol definiu a nova data para o jogo do Corinthians contra o RB Bragantino pelo Campeonato Paulista. A partida, válida pela nona rodada, será realizada no próximo domingo, 27 de fevereiro, às 11h na Neo Química Arena. Confira a seguir as principais informações sobre o próximo jogo do Corinthians no Paulistão.

Quando vai ser o próximo jogo do Corinthians contra o RB Bragantino?

O próximo jogo do Corinthians diante do RB Bragantino no Campeonato Paulista agora vai acontecer em 27 de fevereiro, domingo, com a bola rolando às 11h pelo horário de Brasília na Neo Química Arena, a casa do Timão.

A partida da nona rodada do Paulistão teve a sua data alterada pela Federação Paulista de Futebol à pedido do canal Premiere, pay-per-view da Rede Globo, que transmitirá o confronto. Segundo a nota emitida pelo Corinthians em site oficial, esta será a primeira vez que o time entrará em campo neste horário.

O jogo estava marcado para acontecer no sábado, 26 de fevereiro, às 16h. Confira a seguir a nota emitida pelo Corinthians através das redes sociais.

Corinthians no Campeonato Paulista

Depois de vencer o São Bernardo na última quarta-feira (16/02) pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians mira no próximo adversário: o Botafogo de Ribeirão Preto.

Pelo grupo A, o Timão contabiliza 13 pontos, isolado na liderança com seis pontos de vantagem. Em toda a competição, o elenco venceu quatro partidas, empatou uma e perdeu também uma.

Agora, faltando apenas cinco rodadas para o fim da primeira fase, o time precisa buscar os próximos resultados para carimbar o seu passaporte até a próxima fase. Para as quartas de final, somente os dois primeiros de cada grupo avançam. Se passar, o Corinthians vai enfrentar o Água Santa, Guarani ou Inter de Limeira.

Ingresso do jogo do Corinthians x RB Bragantino

Com a nova data do jogo contra o RB Bragantino, o Corinthians divulgou as principais informações sobre os ingressos para os torcedores, já que a partida será na Neo Química Arena.

Segundo a nota emitida pelo clube, quem já adquiriu os ingressos para a primeira data e não puder ir na nova data, tem até as onze horas da manhã do dia 24 para pedir o reembolso através do telefone (11) 3152 4000 ou pelo e-mail re*******@fi**********.br.

Para quem é membro do Fiel Torcedor, os ingressos já estão disponíveis. Em diferentes setores, os valores vão de R$35,00 até R$400. Já as vendas para todos os torcedores abrem na segunda-feira, 21 de fevereiro, através dos sites oficiais (www.fieltorcedor.com.br), (www.ingressoscorinthians.com.br).

Confira a seguir todos os valores dos ingressos do jogo contra o Red Bull Bragantino.

Próximo jogo do corinthians
Valores dos ingressos estão disponíveis no site. Foto: reprodução / corinthians oficial @corinthians

 

Leia também:

Agenda das Olimpíadas de Inverno: onde assistir nesta sexta-feira 18/02

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes