Corinthians

Próximo jogo do Corinthians pode ter estreia de Willian e Roger Guedes

Timão recebe o Juventude nesta terça-feira, 7 de setembro, em confronto da 19ª rodada do Brasileiro, na Neo Química Arena.

Escrito por

Sem atuar no final de semana, o Corinthians terá o Juventude em seu próximo jogo, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última partida entre os clubes ocorreu na Série B de 2008, mas agora a expectativa corintiana é para saber se as novas contratações do Alvinegro irão jogar juntos.

Willian e Róger Guedes atuam no próximo jogo do Corinthians?

Há expectativas de que os mais novos reforços do Timão, Willian e Róger Guedes, estejam em campo na próxima terça-feira. Ambos não devem começar a partida como titulares, mas podem ser relacionados pelo técnico Sylvinho e estarem no banco de reservas.

O atual camisa 10 do Parque São Jorge não joga desde 19 de maio, quando atuou pelo Arsenal ainda na temporada passada. No entanto, o atleta realizou os treinamentos da última semana e pode fazer sua reestreia pelo clube no próximo jogo do Corinthians.

Por outro lado, Róger Guedes não joga há cerca de 9 meses. O atleta estava no Shandong Taishan, da China, mas chegou ao Alvinegro depois de rescindir seu contrato com os chineses. Embora não jogue há vários meses, o jogador está em condições físicas e já trabalhou com o grupo. Por isso, pode entrar no decorrer do confronto.

Róger guedes não joga há 9 meses, mas pode estar no próximo jogo do corinthians - foto: rodrigo coca/corinthians

As outras grandes contratações do Corinthians nesta janela, Giuliano e Renato Augusto, já atuaram pelo Timão nas últimas partidas. O camisa camisa 11 estreou no clássico contra o Santos, em 8 de agosto, e desde então esteve na equipe titular em todos os confrontos.

Já Renato entrou pela primeira vez, nesta segunda passagem pela equipe, em 15 de agosto contra o Ceará. O meia também atuou nos confrontos sequentes, mas começou as partidas no banco de reservas e entrou no decorrer do segundo tempo. Há a possibilidade de ambos serem titulares no próximo jogo do Corinthians, diante do Juventude.

Qual a provável escalação do clube?

Para o confronto diante do Juventude na próxima terça-feira, 7, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, Sylvinho terá a volta de Fagner, que não jogou o último confronto contra o Grêmio.

O meia Renato Augusto também pode ser a novidade na escalação inicial do Corinthians para o próximo jogo. Com 27 pontos, o Timão atualmente ocupa o 6º lugar no Campeonato Brasileiro, mas disputa somente a competição no restante da temporada.

  • Possível escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni e Renato Augusto (Luan); Jô.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quando vai ser o novo jogo do Brasil e Argentina nas Eliminatórias?

 

Última modificação em 22/07/2022 16:52

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por