Por que Róger Guedes vai usar camisa 123 no Corinthians?

Atacante revelou em Live de comemoração aos 111 anos do Alvinegro, o motivo inusitado de sua numeração.

Uma das mais novas contratações do Corinthians, o atacante Roger Guedes, surpreendeu todos os torcedores na Live de 111 anos do Timão, ao divulgar o número de sua camisa no Alvinegro. Com contrato até 2025, o atleta terá a numeração 123, fato inusitado no futebol. Mas por que Róger Guedes vai usar camisa 123?

Róger Guedes explica o motivo de usar camisa 123

Embora seja raro jogadores usarem três números em sua camisa no futebol, o atacante resolveu inovar e usar uma numeração diferente no alvinegro. No entanto, a escolha tem um motivo especial.

Segundo Róger Guedes, o por que dele usar a camisa 123 está ligado à data de nascimento de seu filho. Geralmente o atacante usa a 23, mas pela numeração já ter dono no Timão, optou pela inusitada.

"Sempre usei a 23, que é o dia que meu filho nasceu, mas aqui já tem o Fagner, que tem uma história no clube. É um número diferente. Quero criar minha própria história com esse número também, acho que a torcida vai gostar", revelou o atleta.

Corinthians apresentou róger guedes, que explicou o por que vai usar camisa 123
Corinthians apresentou róger guedes, que explicou o por que vai usar camisa 123 - foto: felipe spazk/corinthians

Quem também teve seu número divulgado foi Willian. O meia-atacante retorna ao Timão depois de 14 anos e irá vestir a camisa 10 do clube.

Logo depois de rescindir com o Arsenal, a cria do Terrão decidiu voltar ao Corinthians e abriu mão de muito dinheiro para voltar ao clube. O atual dono da camisa 10 corintiana tinha mais dois anos de contrato com os Gunners.

Quando Róger Guedes estreia?

O atacante Róger Guedes, que vai usar a camisa 123 porque Fágner já usa a 23, está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Dessa forma, ele está apto para estrear diante do Juventude, na próxima terça-feira, 7, pela 19ª rodada do Brasileirão.

No entanto, o jogador ainda aprimora sua parte física e mesmo que esteja em treinamento com o restante do elenco, não possui a data de sua estreia confirmada pela comissão técnica.

 

 

Leia também

+ Que dia o Corinthians joga no Brasileirão 2021? Veja o calendário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes