Quem é Anderson Talisca, jogador que o Corinthians quer em 2022

Meia defende o Al-Nassr FC time da Arábia Saudita, tendo passagens pelo Evergrande e Benfica

Classificado para a Libertadores de 2022, o Corinthians já pensa em reforços para melhorar o seu elenco em busca quem sabe do segundo título na história. A diretoria, entrentao, já tem Anderson Talisca, meia do Al-Nassr FC, em seu radar para ser o novo camisa 9 do clube. Entenda a provável negociação de Anderson Talisca com o Corinthians e conheça mais sobre o jogador.

Anderson Talisca no Corinthians?

O meia Anderson Talisca, de 27 anos, pode ser o novo jogador do Corinthians em 2022, de acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, do canal Café do Setorista no Youtube. Já classificado para a Libertadores, o elenco busca começar com o pé direito a nova temporada em busca do segundo troféu.

Segundo Samir, o clube busca um camisa 9 de qualidade que não seja tão jovem e também tão veterano, ou seja, o nome de Talisca surge no radar como uma grande possibilidade. Além disso, o Corinthians também conversa com investidores para ajudar na negociação ainda este ano.

Talisca veste a camisa do Al-Nassr FC, time da Arábia Saudita, país que é muito conhecido por pagar altas quantias como salário aos seus jogadores. Com contrato até junho de 2024, o Corinthians precisará pagar a rescisão do contrato e o salário, visto que neste momento Talisca fatura uma bolada. É aqui que os investidores entram em ação, segundo Samir. Se isso não acontecer, a contratação pode emperrar.

Em entrevista para a emissora ESPN Brasil em setembro de 2021, o jogador revelou o desejo de jogar no Corinthians e que desde sempre torce para o Timão, fazendo crescer a esperança nos torcedores.

"Eu sou Bahia, mas o clube que eu sou torcedor sempre deixei isso claro quando jogava no Bahia, o meu sonho é vestir a camisa do Corinthians. Eu sempre tive esse sonho, o meu pai e mãe sabem, a minha família sabe e já dei entrevista enquanto estava no Bahia no profissional".

Carreira de Anderson Talisca no futebol

Nascido em Feira de Santana, na Bahia, o jogador Talisca, de 27 anos, é um dos grandes nomes do futebol internacional. Logo cedo, integrou as categorias de base do Vasco para jogar futebol até que, com 13 anos, acabou deixando o grupo por falta de espaço e locação.

Mais tarde, dirigiu-se para o Bahia onde conseguiu a sua primeira oportunidade, contabilizando 68 partidas e onze gols marcados segundo dados do portal Ogol.

Em 2014, Anderson foi contratado pelo Benfica onde, entre idas e vindas, teve 78 jogos e vinte gols marcados. Durante o meio tempo, o brasileiro também representou o Besiktas, na Turquia, com 80 partidas e trinta e sete marcações em campo.

Em 2019, chegou ao futebol asiático para integrar o elenco de Guangzhou Evergrande em definitivo onde marcou 65 partidas e trinta e nove gols segundo o Ogol. Hoje, joga no Al-Nassr FC, na Arábia Saudita.

 

Assista ao momento em que Talisca fala sobre jogar no Corinthians.

 

Leia também:Anderson Talisca Corinthians

O que foi a Invasão Corintiana ao Maracanã? Evento completa 45 anos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes