Veja o resultado jogo Corinthians de ontem contra o Chapecoense

Timão jogou contra a Chapecoense, na Arena Condá, em partida que encerrou a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Chapecoense e Corinthians se enfrentaram na noite desta quinta-feira (8), na Arena Condá, e encerraram a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, neste sábado, uma nova rodada se inicia com seis duelos e mais quatro no domingo. Mas, afinal, qual o resultado do jogo do Corinthians, ontem?

Qual o resultado do jogo do Corinthians ontem ?

O Corinthians voltou a vencer após empatar por três rodadas consecutivas e o resultado do jogo foi 1 a 0 para o Timão, ontem. O atacante Jô fez o único tento da partida, aos 14 minutos da segunda etapa. Em jogada de Gustavo Mosquito, o atacante  avançou pelo lado direito e cruzou para o camisa 77, que dominou e finalizou sem chances para o goleiro.

Com o triunfo, a equipe Alvinegra chega a seis duelos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. A última derrota do time  de Sylvinho ocorreu na 4ª rodada, para o RB Bragantino, no dia 16 de junho. O resultado no jogo de ontem, ainda levou o Corinthians para os 14 pontos e, agora, a equipe é a 10ª colocada na tabela.

Jô marcou o gol do Corinthians ontem e deixou o resultado do jogo em 1 a 0
Jô marcou o gol do Corinthians ontem e deixou o resultado do jogo em 1 a 0 – Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Em seus primeiros 10 jogos no Brasileirão, o Alvinegro conseguiu três vitórias, cinco empates, mas duas derrotas.  Logo após estrear com derrota para o Atlético GO, o Timão venceu o América Mineiro e empatou no Dérbi contra o Palmeiras, na terceira rodada.

Na sequência, perdeu para o RB Bragantino e depois não sofreu mais nenhum revés. Venceu o Sport, empatou com Fluminense, São Paulo e Internacional. Por fim, venceu a Chapecoense, resultado de 1 a 0 no jogo de ontem.

Qual a próxima partida do Corinthians?

Com apenas o Campeonato Brasileiro para disputar, visto  que caiu na Sul-americana e Copa do Brasil, o Corinthians se prepara agora para enfrentar o Fortaleza, na partida que encerra a 11ª rodada do Brasileirão Série A 2021.

As equipes se enfrentam na Arena Castelão, no domingo (11), às 20h30. Invicto há seis jogos, mais um triunfo pode aproximar o Corinthians do G-4. Hoje, a distância do clube para a zona de classificação à Libertadores 2022 é de cinco pontos.

Resultado do jogo de ontem, deixa o Corinthians com 14 pontos
Resultado do jogo de ontem, deixa o Corinthians com 14 pontos – Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

 

Leia também: Classificação do Brasileirão 2021: como ficou a tabela após a 10ª rodada

Você pode gostar também
buy cialis online