Veja o resultado jogo Corinthians de ontem contra o Chapecoense

Timão jogou contra a Chapecoense, na Arena Condá, em partida que encerrou a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Chapecoense e Corinthians se enfrentaram na noite desta quinta-feira (8), na Arena Condá, e encerraram a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, neste sábado, uma nova rodada se inicia com seis duelos e mais quatro no domingo. Mas, afinal, qual o resultado do jogo do Corinthians, ontem?

Qual o resultado do jogo do Corinthians ontem ?

O Corinthians voltou a vencer após empatar por três rodadas consecutivas e o resultado do jogo foi 1 a 0 para o Timão, ontem. O atacante Jô fez o único tento da partida, aos 14 minutos da segunda etapa. Em jogada de Gustavo Mosquito, o atacante  avançou pelo lado direito e cruzou para o camisa 77, que dominou e finalizou sem chances para o goleiro.

Com o triunfo, a equipe Alvinegra chega a seis duelos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. A última derrota do time  de Sylvinho ocorreu na 4ª rodada, para o RB Bragantino, no dia 16 de junho. O resultado no jogo de ontem, ainda levou o Corinthians para os 14 pontos e, agora, a equipe é a 10ª colocada na tabela.

Jô marcou o gol do corinthians ontem e deixou o resultado do jogo em 1 a 0
Jô marcou o gol do corinthians ontem e deixou o resultado do jogo em 1 a 0 - foto: rodrigo coca/corinthians

Em seus primeiros 10 jogos no Brasileirão, o Alvinegro conseguiu três vitórias, cinco empates, mas duas derrotas.  Logo após estrear com derrota para o Atlético GO, o Timão venceu o América Mineiro e empatou no Dérbi contra o Palmeiras, na terceira rodada.

Na sequência, perdeu para o RB Bragantino e depois não sofreu mais nenhum revés. Venceu o Sport, empatou com Fluminense, São Paulo e Internacional. Por fim, venceu a Chapecoense, resultado de 1 a 0 no jogo de ontem.

Qual a próxima partida do Corinthians?

Com apenas o Campeonato Brasileiro para disputar, visto  que caiu na Sul-americana e Copa do Brasil, o Corinthians se prepara agora para enfrentar o Fortaleza, na partida que encerra a 11ª rodada do Brasileirão Série A 2021.

As equipes se enfrentam na Arena Castelão, no domingo (11), às 20h30. Invicto há seis jogos, mais um triunfo pode aproximar o Corinthians do G-4. Hoje, a distância do clube para a zona de classificação à Libertadores 2022 é de cinco pontos.

Resultado do jogo de ontem, deixa o corinthians com 14 pontos
Resultado do jogo de ontem, deixa o corinthians com 14 pontos - foto: rodrigo coca/corinthians

 

Leia também: Classificação do Brasileirão 2021: como ficou a tabela após a 10ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes