Com Gabigol de volta, veja a provável escalação do Flamengo domingo

Equipe enfrenta o Cuiabá pela 27ª rodada do Brasileirão neste domingo a partir das 20h30 na competição

O Flamengo recebe neste domingo, 17/10, a equipe do Cuiabá no Estádio do Maracanã pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A a partir das 20h30 (horário de Brasília). Com Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro de volta, confira a provável escalação do Flamengo de Renato Gaúcho para o jogo de amanhã.

Qual será a provável escalação do Flamengo no jogo de amanhã?

Flamengo: Diego Alves; Isla (Matheus), Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro; Gabigol, Michael

Cuiabá: Walter; Marllon, Paulão, Alan, Uendel; Clayson, Pepê, Auremir, Camilo; Jenison, Max

 

Renato Gaúcho poderá contar novamente com Gabigol e Everton Ribeiro para o jogo do Flamengo amanhã contra o Cuiabá no Brasileirão. Os dois jogadores estavam representando a Seleção Brasileira de Tite nas Eliminatórias e, com o fim da data FIFA, estão dispoíveis ao plantel do clube.

Entretanto, Bruno Henrique, David Luiz e Arrascaeta seguem em tratamento de suas lesões no departamento médico sem data para retorno.

Por fim, o time do Cuiabá não pode contar apenas com João Lucas, precisando improvisar na defesa para conter o ataque poderoso do Mengo.

Onde vai passar o jogo do Flamengo x Cuiabá?

O confronto entre Flamengo e Cuiabá terá transmissão ao vivo do canal SporTV, na TV fechada, a partir das 20h30 (horário de Brasília), disponível apenas em operadoras por assinatura.

Entretanto, outra opção é o Premiere, serviço de canais da Rede Globo também por assinatura. Se preferir, pode acompanhar todos os passos do confronto deste domingo no aplicativo do Premiere e GloboPlay se for assinante.

Classificação do Brasileirão 2021 atualizada

O Flamengo aparece em segundo lugar na classificação do Brasileirão com 45 pontos, ou seja, tem 11 pontos a menos que o líder Atlético-MG neste momento.

A competição tem 38 rodadas e, após o término, a primeira equipe na classificação é a campeã, enquanto as quatro últimas são rebaixadas para a segunda divisão do futebol brasileiro.

 

1 Atlético-MG – 56 pontos
2 Flamngo – 45 pontos 
3 Fortaleza – 43 pontos 
4 Bragantino – 41 pontos
5 Palmeiras – 40 pontos
6 Corinthians – 40 pontos
7 Internacional – 39 pontos
8 Athletico-PR – 34 pontos
9 Cuiabá – 34 pontos
10 Fluminense – 33 pontos
11 Atlético-GO – 31 pontos
12 América-MG – 31 pontos
13 São Paulo – 31 pontos
14 Ceará  – 30 pontos
15 Juventude – 28 pontos
16 Santos – 28 pontos
17 Bahia – 27 pontos 
18 Sport – 26 pontos
19 Grêmio – 23 pontos 
20 Chapecoense – 14 pontos 

 

Leia também – Premiação da Libertadores 2021: quanto o campeão recebe?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes