Flamengo enfrenta o Athletico-PR no próximo jogo no Brasileirão (3/10)

Equipe se prepara neste momento para disputar a semifinal da Libertadores na semana

Após disputar a semifinal da Libertadores durante a semana em que pode conquistar a vaga na final, o Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no fim de semana pela 23ª rodada da competição na temporada 2021. Neste momento, aparece em 4ª posição com trinta e cinco pontos. Confira o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão e saiba onde assistir ao vivo no dia 3 de outubro de 2021.

Hoje tem jogos da Champions League 2021? Calendário de terça-feira 

Flamengo x Athletico-PR é o próximo jogo no Brasileirão em 2021

O próximo jogo do Flamengo no Brasileirão está marcado para acontecer no próximo domingo, 03 de outubro de 2021, contra o Athletico-PR a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, em Rio de Janeiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro na temporada 2021.

Neste momento, o elenco aparece em 4ª posição com 35 pontos, ou seja, venceu onze jogos, empatou dois e perdeu seis na temporada, buscando a liderança diante de Atlético-MG, equipe que possui grande vantagem no topo da tabela.

Jogo do flamengo no brasileirao
Equipe flamenguista entra em campo no fim de semana. Foto: marcelo cortes / crf

Onde assistir ao jogo do Flamengo no Brasileirão?

Para acompanhar ao vivo o jogo do Flamengo no Brasileirão do fim de semana, você deve sintonizar o canal da Rede Globo, na TV aberta, ao vivo a partir das 16h para assistir. Além disso, o Premiere, serviço de streaming de canais de esportes, também disponibiliza a transmissão.

Entretanto, o Premiere está disponível apenas por assinatura através do site oficial (www.ge.globo.com/premiere) e também através de operadoras.

Temporada 2021 do Flamengo

Disputando a semifinal da Libertadores, o Flamengo tem pela frente uma disputa incansável em busca da final da competição este ano. Enfrentando o Barcelona de Guayaquil, venceu o primeiro jogo do confronto na última quarta-feira, 22 de setembro e, agora, busca ampliar a vantagem no segundo jogo em casa, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador.

Enquanto isso, o Flamengo ocupa a 4ª posição do Campeonato Brasileiro em 2021 com 35 pontos, ou seja, contabiliza onze vitórias, dois empates e seis derrotas sob o comando do técnico Renato Gaúcho.

Por fim, na Copa do Brasil, o Flamengo venceu as quartas de final contra o Grêmio e, agora, enfrenta o Athletico-PR na semifinal da competição buscando mais uma final na temporada.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes