Conheça a nova camisa II de goleiros do Flamengo para 2021

Fornecedora do material esportivo, Adidas, antecipou o lançamento da vestimenta; saiba qual o valor você irá pagar no novo manto rubro-negro.

O Flamengo divulgou a nova camisa 2 de goleiros para a temporada de 2021. A Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, antecipou o lançamento da vestimenta e ela já pode ser adquirida no site oficial da empresa. Confira como será o uniforme e por quanto está sendo comercializado.

Nova camisa de goleiros do Flamengo 2021

A nova camisa 2 de goleiros do Flamengo, para a temporada de 2021, é predominantemente cinza. Há ainda a presença das três listras tradicionais da Adidas, no ombro, na cor branca. O uniforme também tem detalhes em cinza na gola e em uma barra lateral.

A comercialização da vestimenta ocorreria no dia 14 de maio, mas a fornecedora de material esportivo decidiu antecipar a divulgação. No dia 13, está previsto para ser lançado a nova camisa 2 dos jogadores de linha, mas vale destacar que a Adidas já divulgou a camisa 1, lançada em comemoração ao título brasileiro da temporada de 2020.

Confira imagem da nova camisa 2 de goleiro do flamengo para 2021
Confira imagem da nova camisa 2 de goleiro do flamengo para 2021 (foto: reprodução/coluna do fla)

O uniforme 2 dos jogadores de linha continuará sendo branco, mas a manga será rubro-negra em tons degrade. A expectativa para seu lançamento está alta entre os torcedores, visto que Gabigol, modelo oficial da camisa, publicou uma frase em suas redes sociais, que aumentou a curiosidade dos fãs : “Calma… porque a branca tá do car*l**”, escreveu o atacante.

Qual o preço da nova camisa 2 de goleiro do Flamengo?

Os torcedores já podem adquirir a nova camisa 2 de goleiros do Flamengo através do site oficial da Adidas. A vestimenta está por R$249,99 e o torcedor pode comprar nos tamanhos P, M, G, GG e 2GG. O cliente ainda pode parcelar o uniforme em até 6x.

Torcedor pode comprar a nova vestimenta por meio site oficial da adidas
Torcedor pode comprar a nova vestimenta por meio site oficial da adidas (foto: reprodução/adidas)

Quando é o próximo jogo do Flamengo?

Com o Manto Sagrado 1 já lançado, assim como o 2 de goleiros, o Flamengo volta a campo na terça-feira (27) em confronto válido pela 2ª rodada da Copa Libertadores 2021. Logo depois de estrear com vitória diante do Vélez, por 3 a 2, o Rubro-negro busca novamente o triunfo para manter o 100% de aproveitamento no torneio internacional.

Já pelo Campeonato Carioca, o time de Rogério Ceni jogará o primeiro duelo da semifinal, diante do Volta Redonda, neste final de semana. A Ferj não confirmou o horário, mas o clube deve entrar em campo no sábado (01/05).

+ Veja imagens da nova camisa do Corinthians para 2021

+ Final da Champions League 2021: data, como e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes