Jogo do Flamengo ao vivo hoje: onde assistir, horário e escalações - 3/10

Time de Renato Gaúcho recebe o Athletico PR no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo e Athletico PR se enfrentam neste domingo, 3 de outubro, em partida da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 16h (horário de Brasília) no Estádio do Maracanã, com transmissão na tv aberta e internet. Confira então como assistir jogo do Flamengo ao vivo e as prováveis escalações.

RESULTADO: FLAMENGO 3 X 0 ATHLETICO PR

Como assistir jogo do Flamengo ao vivo?

O confronto entre os clubes neste domingo, 3 de outubro, terá transmissão da Rede Globo para todo o país, exceto para o Estado de São Paulo. O torcedor também pode acompanhar a partida ao vivo e online pelo site do Globo Esporte.

Data: 3 de outubro 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir jogo do Flamengo ao vivo: Globo (exceto SP) e GE

Quais as últimas notícias da partida?

Classificado à final da Libertadores, o Flamengo chega ao jogo de hoje no Brasileiro, que terá transmissão ao vivo, de olho no G-4. O Rubro-negro está com 35 pontos, mas disputou apenas 19 partidas neste Nacional. Em quarto na tabela, a equipe de Renato Gaúcho pode chegar até a vice-liderança a depender dos resultados.

Por outro lado, o time do Athletico PR chega ao duelo logo depois de se garantir na final da Sul-americana. Já no Nacional, o Furacão vem de duas vitórias seguidas e no último jogo venceu o Grêmio por 4 a 2 na Arena da Baixada. O triunfo levou a equipe rubro-negra aos 30 pontos, na 9ª posição da tabela.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então das 16h, a bola rola para o jogo do Flamengo x Athletico PR, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv aberta. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio (Léo Pereira) e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

Athletico-PR: Santos; Nicolás Hernández, Thiago Heleno e Lucas Fasson; Khellven, Richard, Léo Cittadini e Nicolas; Nikão, Pedro Rocha e Renato Kayzer.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir o jogo do Flamengo x Athletico PR ao vivo, o torcedor terá que acompanhar pela Rede Globo ou então no site do GE.

 

LEIA TAMBÉM

+ Veja a campanha do Flamengo até a final da Libertadores 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes