Jogo do Flamengo hoje x Athletico ao vivo e horário - 20/10

Equipes se enfrentam na Arena da Baixada, nesta terça, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Em disputa por uma vaga na decisão da Copa do Brasil 2021, Athletico PR e Flamengo fazem nesta quarta, 20, a partida de ida da semifinal do torneio. O primeiro embate ocorre na casa do Furacão, a Arena da Baixada, a partir das 21h30, com transmissão ao vivo. Saiba então onde assistir o jogo do Flamengo hoje x Athletico.

Onde assistir jogo do Flamengo hoje x Athletico?

O jogo Flamengo hoje x Athletico, 20/10, terá transmissão da TV aberta pela Globo, que exibe o confronto para a maior parte de sua rede. No entanto o torcedor também poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV ou Premiere, canal pay-per-view que exibe então as algumas partidas do campeonato.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Data: 20 de outubro 2021

Local: Arena da Baixada - Curitiba (PR)

Onde assistir jogo do Athletico e Flamengo hoje ao vivo: Globo, SporTV e Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

O Athletico chega à semi vindo de três jogos sem vitórias na temporada. Perdeu dois e empatou um nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil, título que conquistou em 2019, o Furacão eliminou o Santos nas quartas de final, mas agora reencontra o Flamengo, algoz da decisão de 2013.

Por outro lado, o Rubro-negro carioca eliminou o Grêmio nas quartas de final e chega ao duelo vindo de empate diante do Cuiabá. No entanto, o time de Renato Gaúcho está invicto há oito jogos nesta temporada e venceu a equipe paranaense no último duelo entre ambos pelo Campeonato Brasileiro 2021, por 3 a 0.

Relembre o último jogo entre Athletico e Flamengo:

Qual a provável escalação do jogo?

De olho na vaga à final da Copa do Brasil 2021, os treinadores de Athletico e Flamengo vão ao jogo de hoje com o que de melhor possuem no elenco. O triunfo no confronto de ida pode dar uma maior tranquilidade para a equipe vencedora na partida de volta, por isso, o jogo é de extrema importância. Veja abaixo as escalações:

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luis; Willian Arão, Vitinho (Diego), Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Michael e Gabigol.

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

O torcedor pode assistir o jogo do Athletico e Flamengo ao vivo hoje, mas pela Globo (exceto MG e CE), SporTV e Premiere.

 

LEIA TAMBÉM

+ O que são e como comprar os Fan Tokens do Flamengo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes