Jogo do Flamengo x Atlético GO hoje ao vivo: onde assistir e horário (5/11)

Equipes se enfrentam no Estádio do Maracanã, em partida válida da 19ª rodada do Brasileiro da Série A.

Flamengo e Atlético GO se enfrentam nesta sexta-feira, 5, a partir das 21h30, em partida atrasada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo será realizado no Estádio do Maracanã, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde assistir jogo do Flamengo x Atlético GO hoje, ao vivo.

Onde assistir jogo do Flamengo x Atlético GO hoje?

O jogo do Flamengo x Atlético GO hoje ocorre a partir do horário das 21h30 e não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir ao vivo a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

Data: 5 de novembro 2021

Local: Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Flamengo hoje: Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

Logo depois de empatar com o Athletico PR em sua última partida, o Flamengo perdeu a oportunidade de se aproximar do líder Atlético MG. O Rubro-negro está na terceira posição do campeonato, com 50 pontos, a 12 do Galo.

Ainda em busca do título, a equipe de Renato Gaúcho precisa agora do triunfo para assumir o 2º lugar e manter viva a chance de título.

Por outro lado, o Atlético GO perdeu na última rodada, mas segue no meio da tabela. O Dragão é o atual 11º colocado, com 37 pontos, mas a vitória na partida atrasada pode levar a equipe goiana ao oitavo lugar da classificação, de olha nas vagas para a próxima Libertadores.

Qual a provável escalação de Londrina e Cruzeiro?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 21h30, a bola rola para o jogo do Flamengo e Atlético GO hoje, que o torcedor pode assistir hoje na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), David Luiz (Léo Pereira) e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Michael e Gabigol.

Atlético GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willan Maranhão, Gabriel Baralhas (Zé Roberto) e João Paulo; André Luís e Janderson.

 

LEIA TAMBÉM

+ Flamengo pode perder pontos no Brasileirão? Entenda a polêmica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes