Qual horário do jogo do Flamengo hoje e onde assistir AO VIVO - 19/9

Rubro-negro enfrenta o Grêmio neste domingo, 19 de setembro, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo e Grêmio se enfrentam, novamente, mas dessa vez pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. No entanto, o Rubro-negro entra em campo de olho na parte de cima da tabela, enquanto o Tricolor precisa pontuar para sonhar em sair da zona do rebaixamento. Saiba como assistir e horário do jogo do Flamengo hoje.

Flamengo e Grêmio: como assistir a partida?

O Premiere, canal pay-per-view que exibe os confrontos do Brasileirão, transmite neste domingo, 19 de setembro, o duelo entre Flamengo e Grêmio pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, a partida não terá transmissão da tv aberta, mas também terá exibição do SporTV.

Onde assistir: Premiere e SporTV

Qual horário do jogo do Flamengo hoje?

A partida terá início a partir das 20 horas e 30 minutos, do horário de Brasília. As equipes se enfrentam no Estádio do Maracanã, mas com objetivos totalmente diferentes nesta etapa do Campeonato Brasileiro.

Horário do jogo do Flamengo hoje: 20 horas e 30 minutos

Flamengo busca colar nas primeiras posições

Atual terceiro colocado, o Flamengo chega ao jogo de hoje, no horário das 20h30, na busca por se aproximar das primeiras posições da tabela. Com a vitória de Palmeiras e Galo, as duas equipes abriram vantagem diante do Rubro-negro, que está com 34 pontos.

Um triunfo encosta novamente o time de Renato Gaúcho nos líderes, mesmo com com alguns confrontos a menos. O time carioca tem apenas 17 partidas neste Brasileirão, sendo que venceu 11 partidas, empatou um duelo, mas perdeu cinco. O jogo do Flamengo hoje começa a partir do horário das 20h30.

Por outro lado, o time do Grêmio briga na parte de baixo da tabela. O Tricolor tem apenas 19 pontos e uma vitória pode livrar a equipe do Z-4, caso o São Paulo perca na rodada e o América Mineiro não vença seu confronto. Veja abaixo as escalações da partida.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.

Grêmio: Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Campaz (Lucas Silva), Alisson e Ferreira; Borja (Diego Souza).

 

LEIA TAMBÉM

+ Jogos de futebol hoje: onde assistir e horário neste domingo (19/09)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes