Quando é o próximo jogo do Flamengo em 2023?

Flamengo vai disputar a final do Campeonato Carioca no mês de abril

O Flamengo venceu o Vasco na semifinal e agora vai disputar a final do Campeonato Carioca de 2023. O time enfrenta o Fluminense em dois jogos, ambos no Maracanã. Saiba qual a data do próximo jogo do Flamengo.

Quando o Flamengo vai jogar?

Flamengo e Fluminense farão a final do Campeonato Carioca. O Maracanã será o palco dos duelos de ida e de volta do clássico. No dia 01 de abril às 20h30 (horário de Brasília), os noventa minutos iniciais da decisão serão jogados. O primeiro confronto é de mando do Mengão.

A volta ocorre no dia 09 de abril, também no Maraca às 18h (horário de Brasília). Caso haja empate no placar agregado o jogo será resolvido nas penalidades máximas.

É a quarta vez seguida que Fla e Flu decidirão o campeonato estadual. O retrospecto é melhor para o time da Gávea: 2 títulos contra 1 do rival das Laranjeiras.

Na Taça Guanabara deste ano o Tricolor levou a melhor. Venceu a equipe de Vítor Pereira por 2 a 1 e ficou com o troféu.

A final será transmitida pela Band, Bandsports, Bandplay e DaleApp.

Quando o Rubro-Negro joga na Libertadores?

O Fla é o atual campeão da Libertadores. Conquistou o tricampeonato após vencer o Athletico-PR por 1 a 0. O dia 29 de outubro de 2022 está eternizado na história do clube.

O rubro-negro quer a quarta estrela. Porém, para ir em busca da “Glória Eterna” precisa aguardar o sorteio da fase de grupos que ocorrerá somente no dia 27 de março.

Calma torcedor, já tem data para o Mengão estrear no torneio. O sonho do tetra iniciará entre os dias 4 e 6 de abril.

Quando o Flamengo joga pela Copa do Brasil?

A Copa do Brasil é outro troféu que está no Ninho do Urubu. Após vencer o Corinthians nos pênaltis o Rubro-Negro conquistou seu tetracampeonato do torneio nacional.

A estreia do atual campeão deve acontecer entre os dias 12 e 26 de abril com adversário que ainda será definido. O oponente será conhecido apenas no sorteio a ser realizado também no próximo dia 27.

Quantos Mundiais o Flamengo tem?

Quando estreia no Brasileirão?

Rumo ao enea. Campeão Brasileiro em 2020. A saga em busca do troféu tem seu primeiro episódio contra o Coritiba, em casa.

A partida ainda não tem data e horário definidos. Porém, a probabilidade é que ocorra no domingo, 16 de abril.

Ainda no próximo mês o time do Ninho do Urubu tem mais 2 compromissos pelo Brasileirão: Medirá forças contra o Internacional, fora de casa e o clássico com o Botafogo. No tradicional duelo, o mando é do rubro-negro.

Acompanhe as notícias do Flamengo no DCI: escalação, horários dos jogos e onde assistis. Além de contratações e informações da torcida.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes