Quando o Flamengo vai jogar? Confira a data e horário

Equipe carioca tem pela frente o Campeonato Brasileiro no fim de semana

O Flamengo venceu o Defensa y Justicia na última quarta-feira, 14/7, pelo jogo de ida nas oitavas de final da Libertadores na estreia de Renato Gaúcho no comando da equipe. Agora, o próximo desafio do elenco é o Brasileirão Série A no fim de semana. O Flamengo ocupa a 8ª posição com quinze pontos, buscando o topo da tabela. Mas, afinal, quando o Flamengo vai jogar? Veja a data e o horário.

Quando o Flamengo vai jogar?

O Flamengo volta a jogar no próximo domingo, 18 de julho de 2021, contra o Bahia pela 12ª rodada do Brasileirão Série A, na Arena Fonte Nova, a partir das 18h15 (horário de Brasília).

Se vencer o jogo, consegue diminuir a diferença entre os adversários para continuar brigando pelo topo da tabela.

Sem titulo 238
Flamengo venceu nas oitavas da libertadores. Foto: alexandre vidal / crf

Como está a temporada 2021 do Flamengo?

Depois de demitir Rogério Ceni e trazer Renato Gaúcho para o comando técnico, a equipe agora busca manter-se nos trilhos para não passar em branco nesta temporada. Disputando as oitavas de final da Libertadores, a equipe venceu o Defensa y Justicia no primeiro confronto jogando fora de casa por 1 a 0. Agora, aguarda o retorno no dia 21 de julho, quarta-feira.

Já no Brasileirão o Flamengo ocupa a 8ª posição com 15 pontos, ou seja, venceu cinco jogos e perdeu quatro na temporada. Agora, buscando recuperar os bons resultados, volta a jogar neste domingo para subir na tabela.

Por fim, na Copa do Brasil, vai enfrentar o ABC nas oitavas de final no dia 29 de julho de 2021, quinta-feira.

A 25
Classificação do brasileirão. Foto: google reprodução

Onde assistir a Série A do Brasileirão em 2021?

A primeira divisão do Brasileirão tem transmissão oficial dos canais Globo, tanto na TV aberta como na fechada com o SporTV, disponíveis nas operadoras por assinatura em todo o país. Por fim, o Premiere, serviço de streaming da Globo, também dispõe todos os confrontos ao vivo.

 

Leia também

Corinthians contrata Giuliano para 2021: confira os números do meia

Qual será o salário de Giuliano no Corinthians? =

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes