Torcida crítica Camisa do Flamengo LGBTQIA+ 2021 por detalhe

Torcedores não aprovaram a vestimenta que tem no centro a bandeira do movimento, mas em tamanho muito inferior ao que esperavam.

O Flamengo vai lançar de forma oficial em 2021, uma camisa em apoio ao movimento LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Queer, Intersexo, Assexual e +). A ideia animou os torcedores que lutam pela causa, mas ao vazarem imagens do uniforme, muitos se decepcionaram com o modelo da camisa.

Veja como será a camisa do Flamengo LGBTQUIA+ 2021

Com imagens vazadas, a vestimenta do time da Gávea fará parte da linha casual do clube, ou seja, os atletas não devem usá-la em jogos oficiais. A camisa é predominantemente azul, mas com listras em vermelho nos ombros e o emblema da equipe e da Adidas também em vermelho. Ao centro da vestimenta, estará a bandeira do movimento.

No entanto, a camisa do Flamengo LGBTQUIA+ 2021 tem o emblema do movimento em um tamanho muito menor do que se esperava. O modelo não animou muito os torcedores, que se revoltaram nas redes sociais em razão do tamanho da homenagem.

Ao contrário do rubro-negro, o Vasco lançou no mês de junho um uniforme em apoio a causa, mas com as cores do movimento muito mais em evidência. O clube inclusive usou o uniforme em partidas oficiais do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Veja abaixo a camisa do Flamengo LGBTQUIA+ 2021 e a do Vasco:

Camisa do flamengo lgbtqia+ 2021
Camisa do flamengo lgbtqia+ 2021 - imagem: reprodução/coluna do fla

Confira então logo abaixo, a camisa que o rival do Flamengo, Vasco da Gama, lançou no mês de junho, em homenagem e a apoio a ao movimento LGBTQIA+.

Camisa do vasco em apoio ao lgbtqia+ em 2021
Camisa do vasco em apoio ao lgbtqia+ em 2021 - foto: rafael ribeiro/vasco

Qual foi a reação do torcedor na internet?

Na internet, muitos torcedores compararam a camisa que o Vasco fez em apoio ao movimento LGBTQUIA+, com a do Flamengo em 2021. Na opinião da maioria, a do clube Rubro-negro não agrada em razão do tamanho pequeno da bandeira da causa na vestimenta. Confira então abaixo a reação de alguns torcedores:

4 1 3 1 2 Twitter

Qual o preço da camisa do Flamengo LGBTQIA+ 2021?

Sem o lançamento oficial, o Flamengo ainda não divulgou qual será o valor do uniforme, que em breve estará disponível para ser comercializada. A Adidas, fornecedora então de material esportivo do clube, também não divulgou quanto irá custar a camiseta.

 

LEIA TAMBÉM

+ Depois do São Paulo, Daniel Alves vai para o Flamengo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes