Veja os melhores memes da vitória do Flamengo no Brasileirão

Este é o oitavo título do Flamengo no Campeonato Brasileiro; confira as principais brincadeiras dos torcedores na internet

O Flamengo é o campeão do Brasileirão 2020. Mesmo depois de ser derrotado pelo São Paulo na noite desta quinta-feira (25) pela 38ª rodada, a última da temporada, o time carioca contou com o tropeço do Internacional diante o Corinthians. Assim, conquistou o seu oitavo título do Brasileiro. Com muitas alegria, flamenguistas comemoraram nas redes sociais, sem deixar de provocar os rivais. Então, confira a seguir os melhores memes da vitória do Flamengo.

Confira os melhores memes do Flamengo

Mesmo derrotado pelo São Paulo por 2 a 1 no Morumbi, o time carioca conseguiu garantir o título do Brasileirão 2020 depois que o Internacional tropeçou contra o Corinthians, ficando no empate sem gols jogando no Beira Rio. Assim, a torcida Rubro-negra não se conteve e fez a festa nas redes sociais na noite desta quinta-feira (25). Com videos e memes, celebraram o Flamengo campeão.

Provocação ao time do Internacional

Depois de Thiago Galhardo, jogador do Internacional, postar um vídeo provocando a torcida flamenguista sobre o famoso "cheirinho", os torcedores flamenguistas e até mesmo jogadores, como Gabigol, não perdoaram.

A provocação ao Flamengo começou depois de torcedores rivais ironizarem o time da Gávea por sempre ficar no "cheirinho", ou seja, chegar perto e nunca conquistar. Mas deste o ano passado, a vida do clube carioca mudou. Confira então os melhores tweets sobre o assunto.

 

Internacional empatou com o Corinthians

É claro que não poderiam faltar piadas sobre o fato do time gaúcho não conseguir vencer o Corinthians.

https://twitter.com/DonaLuciaHexa/status/1365128475896651782?s=20

 

 

Flamengo perde para o São Paulo, mas é campeão do Brasileirão 2020

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes