Veja os melhores memes da vitória do Flamengo no Brasileirão

Este é o oitavo título do Flamengo no Campeonato Brasileiro; confira as principais brincadeiras dos torcedores na internet

O Flamengo é o campeão do Brasileirão 2020. Mesmo depois de ser derrotado pelo São Paulo na noite desta quinta-feira (25) pela 38ª rodada, a última da temporada, o time carioca contou com o tropeço do Internacional diante o Corinthians. Assim, conquistou o seu oitavo título do Brasileiro. Com muitas alegria, flamenguistas comemoraram nas redes sociais, sem deixar de provocar os rivais. Então, confira a seguir os melhores memes da vitória do Flamengo.

Confira os melhores memes do Flamengo

Mesmo derrotado pelo São Paulo por 2 a 1 no Morumbi, o time carioca conseguiu garantir o título do Brasileirão 2020 depois que o Internacional tropeçou contra o Corinthians, ficando no empate sem gols jogando no Beira Rio. Assim, a torcida Rubro-negra não se conteve e fez a festa nas redes sociais na noite desta quinta-feira (25). Com videos e memes, celebraram o Flamengo campeão.

Provocação ao time do Internacional

Depois de Thiago Galhardo, jogador do Internacional, postar um vídeo provocando a torcida flamenguista sobre o famoso “cheirinho”, os torcedores flamenguistas e até mesmo jogadores, como Gabigol, não perdoaram.

A provocação ao Flamengo começou depois de torcedores rivais ironizarem o time da Gávea por sempre ficar no “cheirinho”, ou seja, chegar perto e nunca conquistar. Mas deste o ano passado, a vida do clube carioca mudou. Confira então os melhores tweets sobre o assunto.

 

Internacional empatou com o Corinthians

É claro que não poderiam faltar piadas sobre o fato do time gaúcho não conseguir vencer o Corinthians.

https://twitter.com/DonaLuciaHexa/status/1365128475896651782?s=20

 

 

Flamengo perde para o São Paulo, mas é campeão do Brasileirão 2020

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.