VOTAÇÃO: Vítor Pereira deve ser demitido do Flamengo?

Vítor Pereira foi anunciado como o novo técnico do Flamengo em dezembro de 2022. O português deixou o comando do Corinthians após uma boa temporada para assumir o elenco carioca

Terceiro lugar no Mundial de Clubes e dois vices em decisões importantes na temporada. O trabalho de Vítor Pereira tem sido bastante criticado, especialmente após a derrota nos pênaltis para o Independiente del Valle na final da Recopa. O resultado fez com que torcedores do Flamengo se revoltassem contra o técnico Vítor Pereira, pedindo a saída do português do comando técnico da equipe.

Vítor Pereira deve sair do Flamengo?

No jogo de ida pela Recopa, o Independiente del Valle venceu o Flamengo por 1 a 0. A competição reúne o campeão da Sul-Americana e o vencedor da Libertadores em jogos de ida e volta.

Carabajal acertou em cheio as redes de Santos no segundo tempo. O jogo aconteceu no Equador, em Quito. Na volta, no Maracanã, o meia Arrascaeta conseguiu empatar o placar ao marcar no finalzinho do segundo tempo. Porém, na disputa de pênaltis, o uruguaio perdeu o pênalti e o Flamengo perdeu por 5 a 4.

Além da Recopa, o Flamengo também perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras e foi derrotado pelo Al Hilal na semifinal do Mundial de Clubes, garantindo apenas o terceiro lugar da competição da FIFA.

A sequência de resultados ruins fez com que torcedores pedissem a demissão de Vítor Pereira do Flamengo.

Mas você, torcedor, também acha que VP deve ser demitido do Flamengo?

 

Números de VP no Flamengo

Desde que assumiu o cargo no Flamengo, em dezembro do ano passado, Vítor Pereira perdeu a final da Supercopa do Brasil para o Palmeiras e foi eliminado do Mundial de Clubes na semifinal, ficando em terceiro lugar, após perder para o Al Hilal.

Os números de VP são bastante equilibrados. Ele tem 11 partidas com seis vitórias, dois empates e três derrotas, segundo o portal de estatísticas Transfermarkt. Vítor também comanda a equipe no Campeonato Carioca, onde segue na liderança da Taça Guanabara.

Na torcida do clube, o trabalho de VP é comparado com o também português Paulo Sousa, que treinou o elenco rubro-negro no início da temporada passada e apresentou baixo desempenho.

Paulo teve sete vitórias, dois empates e uma derrota, com a derrota para o Atlético MG na Supercopa do Brasil nos pênaltis.

Números de vp no flamengo

Quantos Mundiais o Flamengo tem

Torcedores pedem demissão de Vítor Pereira

Bastou uma derrota para o Independiente del Valle na Recopa para os torcedores explodirem com o técnico Vítor Pereira. O acúmulo de derrotas, vexames e desempenhos ruins dentro de campo obrigaram o torcedor a pedir a saída do português nas redes sociais.

Alguns torcedores são diretos e pedem a demissão do comandante, mostrando-se bastante irritados com o trabalho do ex-treinador do Corinthians.

 

Outros, inclusive, relembraram a troca de Dorival Junior por Vítor.

 

 

 

Os pedidos tomara força nas redes sociais depois da derrota para o del Valle.

 

 

 

Leia também

Quantas Libertadores o Flamengo tem?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes