Ypiranga-RS x Tombense: onde assistir ao vivo e horário do jogo - 2/10

Clubes se enfrentam no Estádio Colosso da Lagoa, em partida válida pela primeira rodada da segunda fase da Série C.

Ypiranga-RS x Tombense se enfrentam neste sábado, 2 de outubro, em partida da 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. A bola rola às 19h (horário de Brasília) no Estádio Colosso da Lagoa, com transmissão ao vivo no streaming. Confira como assistir Ypiranga-RS x Tombense ao vivo e as prováveis escalações.

Como assistir Ypiranga-RS x Tombense ao vivo?

O confronto entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o DAZN, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 19h.

O serviço é pago e o valor está R$ 19,90 por mês. Mas novos assinantes podem ter acesso aos conteúdos por um mês de graça.

Data: 2 de outubro 2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Colosso da Lagoa

Onde assistir Ypiranga-RS x Tombense ao vivo: DAZN

Quais as últimas notícias da partida?

Com 32 pontos conquistados na primeira fase, o Ypiranga-RS avançou à segunda etapa da Série C 2021 na terceira posição do Grupo B. No entanto, o clube gaúcho não vence há três rodadas no Nacional. Na última rodada, empatou em 1 a 1 com o São José-RS.

Por outro lado, a Tombense passou com 27 pontos, na segunda posição do Grupo A. Na última rodada, o time mineiro perdeu para o Volta Redonda por 2 a 1. Ao lado do Gavião-Carcará e do Ypiranga-RS na segunda fase, estão as equipes do Novorizontino, mas também do Manaus.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vaga na Série B, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então das 19h, a bola rola para o confronto entre Ypiranga-RS x Tombense, que o torcedor pode assistir ao vivo no DAZN. Confira abaixo, quais os prováveis times para o jogo:

Ypiranga-RS: Deivity; Muriel, Douglas, Kanu e Jonathan; Mikael, Clayton, Silvano, Luiz Felipe e Dico; Quirino.

Tombense: Felipe Garcia; David, Moisés, Bruno Bispo e Manoel; Rodrigo, Eduardo Neto e Jefferson Renan (Luiz Otávio); Jean Lucas, Everton Galdino e Rubens.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir Ypiranga-RS x Tombense ao vivo, o torcedor terá que acompanhar pelo DAZN, plataforma streaming que exibe alguns jogos da Série C.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela da Série C 2021: programação de jogos e grupos da 2ª fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes