Jogo da Arábia Saudita x Brasil nas Olimpíadas: assistir quarta – 28/7

Confronto nesta quarta entre a Seleção Olímpica e Arábia Saudita é válido pela terceira e última rodada

Arábia Saudita e Brasil se enfrentam nesta quarta-feira, 28/7, a partir das 05h (horário de Brasília), no Estádio de Saitama, em jogo válido pela terceira rodada das Olimpíadas de Tóquio 2021. Equipe masculina precisa vencer se quiser terminar em primeiro lugar. Então, saiba a seguir onde assistir o jogo do Brasil e Arábia Saudita nas Olimpíadas ao vivo com transmissão para todo o Brasil.

Onde assistir o jogo da Arábia Saudita x Brasil nas Olimpíadas?

O jogo da terceira rodada no grupo D entre Arábia Saudita e Brasil nas Olimpíadas será transmitido tanto na TV aberta como na fechada através de operadoras por assinatura. A Globo exibe o jogo do Brasil ao vivo para todo o Brasil a partir das 05h. Dessa maneira, o duelo terá transmissão da televisão aberta, além de contar também com a transmissão do SporTV, BandSports, e também no GloboPlay, serviço de streaming da emissora.

Horário: 05h

Onde assistir ao vivo: Globo, SporTV, BandSports e Globo Play

  • SKY: 39 / 439
  • OI TV: 39
  • CLARO TV: 39 / 539
  • VIVO TV: 39 / 339 / 819 / 539

Prováveis escalações do jogo do Brasil nesta quarta

A equipe da Arábia Saudita aparece em último lugar no grupo D sem pontos já que não venceu nenhum confronto nas Olimpíadas este ano. Por isso, o elenco já está eliminado e entra em campo nesta quarta-feira somente para cumprir tabela e, quem sabe, conseguir um resultado positivo para não deixar o torneio zerado.

Enquanto isso, o time do Brasil briga com a seleção da Costa do Marfim para se classificar em primeiro lugar em seu grupo. Com 4 pontos, aparece neste momento em primeiro lugar mas, se perder e o adversário vencer a Alemanha também hoje, o elenco brasileiro pode se ver em uma situação complicada.

 

  • Arábia Saudita: Mohammed; Hindi, Al-Amri, Abdulhamid, Al-Shahrani; Al-Faraj, Al-Hassan; Al-Najei, Al-Khulaif, Al-Dawsari; Abdullah Al-Hamdan.
  • Brasil: Santos; Guilherme Arana, Diego Carlos, Nino, Dani Alves; Gabriel Menino, Claudinho, Bruno Guimarães; Antony, Matheus Cunha, Richarlison.

 

Leia também: Agenda das Olimpíadas 2021: horários e programação de terça – 27/7 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes