Jogo do Corinthians feminino hoje: onde assistir e horário (18/06)

Elenco feminino do Corinthians enfrenta o Internacional na busca pela liderança do Brasileirão

Tem jogo do Corinthians feminino hoje no Brasileirão! Neste sábado, 18 de junho, a equipe alvinegra enfrenta o Internacional a partir das 14h (Horário de Brasília), pela décima terceira rodada da competição. Jogando no Estádio Parque São Jorge, na cidade de São Paulo, saiba onde assistir ao jogo do Timão hoje.

O Corinthians venceu o Flamengo na última rodada do Brasileirão por 2x1, em clássico do futebol. Já o Inter superou o time do São José dentro de casa por 3x1, garantindo-se na liderança com vantagem.

Onde assistir o jogo do Corinthians feminino hoje?

O jogo do Corinthians feminino hoje vai passar na BAND, a partir das 14h, pelo horário de Brasília. Pela TV aberta, o canal vai transmitir a partida do Brasileirão para todos os estados do país no horário determinado para os torcedores. Basta sintonizar a emissora em seu televisor e curtir os melhores lances.

Outra oportunidade de assistir é acessar o site da Band (www.band.uol.com.br), onde o portal vai transmitir de graça para todo o público. Se preferir, também pode acompanhar pelo BandPlay para aplicativo de celular.

 

  • Data: 18/06/2022
  • Horário: 14h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Parque São Jorge, na cidade de São Paulo
  • Arbitragem: Adriano de Assis Miranda
  • Onde assistir: BAND

Corinthians e Internacional no Brasileirão Feminino

Atual campeão brasileiro, o Corinthians feminino entra em campo neste sábado com a possibilidade de assumir a liderança da edição na competição. Com 27 pontos, o grupo paulista aparece na 3ª posição com o total de oito vitórias, três empates e somente uma derrota.

Já o Inter, por outro lado, é o atual líder do Brasileirão com o total de 29 pontos. Até aqui na competição, o elenco gaúcho contabiliza nove vitórias, dois empates e um jogo perdido. Se acabar derrotado pelo Timão, aí precisará contar com a sorte na próxima rodada para ultrapassar os adversários e retomarem a posição.

Escalação do Corinthians: Lelê; Paulinha, Giovanna Campiolo, Tarciane; Yasmim, Diany, Jaqueline, Liana Salazar, Gabi Portilho; Tamires e Adriana. Técnico: Arthur Elias

Escalação do Internacional: Gabi Barbieri; Capelinha, Bruna Benites, Sorriso; Esquerdinha, Juliana, Maiara, Duda; Millene, Lelê e Fabi Simões. Técnico: Maurício Salgado

Palpites Corinthians x Internacional

Pela décima terceira rodada do Brasileirão Feminino na Série A, o confronto entre Corinthians e Internacional é, talvez, um dos mais equilibrados.

O Corinthians joga em casa, contando com a força da torcida em prol das jogadoras, além da campanha regular dentro dos gramados. Por isso, as atuais campeãs do torneio de futebol brasileiro vão buscar os três pontos em todos os momentos da partida, em uma disputa complexa no jogo do Corinthians feminino hoje.

Do outro lado, o Inter feminino é o atual líder com apenas uma derrota até aqui. Se quiser manter esse alto número, deverá explorar as principais falhas na defesa do elenco alvinegro.

Jogo do corinthians feminino hoje
Foto: pixabay

Classificação Brasileirão Feminino 2022

O Internacional é o atual líder do Brasileirão Feminino na temporada. Os oito melhores elencos da tabela avançam para a próxima fase, enquanto os quatro últimos serão rebaixados para a segunda divisão feminina.

Internacional, Palmeiras, Corinthians e São Paulo disputam a liderança do torneio. Enquanto isso, Bragantino, Esmac, Cresspom e São José brigam na parte de baixo.

Confira como está a classificação do Brasileirão Feminino 2022 atualizada.

 

1 Internacional – 29 pontos
2 Palmeiras – 28 pontos
3 Corinthians – 27 pontos
4 São Paulo – 26 pontos
5 Atlético MG – 19 pontos
6 Santos – 18 pontos
7 Flamengo – 18 pontos
8 Ferroviária – 18 pontos
9 Real Brasília – 17 pontos
10 Avaí – 17 pontos
11 Grêmio – 14 pontos
12 Cruzeiro – 13 pontos
13 São José SP – 9 pontos
14 Cresspom – 6 pontos
15 Esmac – 5 pontos
16 RB Bragantino – 3 pontos

 

Acompanhe as notícias do portal DCI no Google News.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes