Confira todos os jogos da semana 17 da NFL e onde assistir ao vivo

Rodada tem início de domingo com quinze jogos, terminando na segunda-feira com uma partida

Com dezesseis jogos, a 17ª semana da temporada 2021/22 na NFL vai começar no domingo, 02/01. Seis equipes já estão classificadas para os playoffs, enquanto restam apenas oito vagas para preencher a fase. Confira a seguir quais são os jogos da semana na NFl e onde assistir cada um deles ao vivo.

Programação de jogos da NFL na semana 17

Com a temporada regular se encaminhando para o fim, a semana 17 apresenta dezesseis confrontos para acontecer no próximo domingo, dia 2 de janeiro de 2022, onde as equipes buscam começar o ano com o pé direito.

O destaque fica para o duelo entre Arizona Cardinals e Dallas Cowboys, os dois já classificados para os playoffs deste ano, além do encontro entre Bengals e Chiefs, onde um já está com o passaporte carimbado e o outro quer a vaga de qualquer maneira.

No domingo, os jogos começam na parte da tarde, seguindo até a noite com o Sunday Night. Por fim, a rodada fecha na segunda-feira, com o confronto entre Steelers e Browns, a partir das dez e quinze da noite, com transmissão ao vivo na televisão.

Confira a seguir todos os confrontos da rodada 17 na NFL e onde assistir cada um deles:

 

Domingo, 02/01

  • Chicago Bears x New York Giants - 15h
  • New England Patriots x Jacksonville Jaguars - 15h
  • Baltimore Ravens x Los Angeles Rams - 15h
  • New York Jets x Tampa Bay Buccaneers - 15h
  • Buffalo Bills x Atlanta Falcons - 15h
  • Cincinnati Bengals x Kansas City Chiefs - 15h - ESPN e Star +
  • Tennessee Titans x Miami Dolphins - 15h
  • Indianapolis Colts x Las Vegas Raiders - 15h - ESPN 2 e Star +
  • Washignton Football Team x Philadelphia Eagles - 15h
  • Los Angeles Chargers x Denver Broncos - 18h05 - Fox Sports e Star +
  • San Francisco 49ers x Houston Texas - 18h05
  • Seattle Seahawks x Detroit Lions - 18h25
  • Dallas Cowboys x Arizona Cardinals - 18h25 - ESPN e Star +
  • New Orleans Saints x Carolina Panthers - 18h25
  • Green Bay Packers x Minnesota Vikings - 22h20 - ESPN e Star +

Segunda-feira, 03/02

  • Pittsburgh Steelers x Cleveland Browns - 22h15 - ESPN e Star +

Equipes classificadas aos playoffs da NFL 2021/22

Seis equipes já estão com o passaporte carimbado para os playoffs da temporada na NFL. São elas Kaiser Chiefs pela Conferência Americana, e Green Bay Packers, Dallas Cowboys, Los Angeles Rams, Tampa Bay Buccaneers e Arizona Cardinals na Conferência Nacional.

Ainda faltam seis vagas na AFC e duas na NFC, enquanto somente duas semanas de jogos serão realizadas até o fim da temporada regular. Dessa maneira, as equipes prometem batalhar até o último minuto em busca da classificação para chegar ao Super Bowl, o grande evento que traz a decisão da NFL.

O Wild Card, a primeira rodada dos playoffs, está marcado para os dias 15, 16 e 17 de janeiro, sempre no período da noite entre 18h até as 22h, no horário de Brasília. Como nem todas os times estão classificados, ainda não há como saber quais serão os confrontos.

Como funciona a NFL?

Trinta e dois times compõem a NFL,  o torneio mais exclusivo de futebol americano do mundo. Eles são divididos em duas conferências: AFC e NFC. Dentro destas conferências os clubes estão divididos em quatro ligas: Norte, Sul, Leste e Oeste.

Nesta temporada, serão 18 rodadas na fase inicial, onde cada time entra em campo para jogar por 17 vezes cada. São seis jogos contra os outros três adversários da mesma divisão, quatro contra equipes de uma outra divisão mas da mesma conferência, quatro contra times de uma divisão de outra conferência, dois jogos das divisões restantes da mesma conferência e, por fim, uma partida contra a franquia que terminou a última temporada na mesma posição, mas na outra conferência.

Depois, o Wild Card tem início com as classificadas, seguindo, as finais de conferência até o Pro Bowl e, por fim, o Super Bowl, a grande final da NFL que é considerada um dos maiores eventos de esporte do mundo em fevereiro.

 

Acompanhe as últimas notícias da NFL

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes