Saiba quais são os jogos da semana 11 da NFL e onde assistir ao vivo

Rodada começa com reedição do Super Bowl LI entre New England Patriots e Atlanta Falcons.

Nesta quinta-feira, 18, inicia-se a 11ª semana de jogos da temporada 2021/22 da NFL. Ao todo, serão 15 duelos até segunda-feira, 22, com sete partidas transmitidas na TV fechada brasileira, através do Grupo Disney. Confira então abaixo quais os jogos da semana 11 da NFL que terão transmissão e qual o horário.

Programação de jogos da semana 11 da NFL

Uma reedição de Super Bowl abre a semana 11 de jogos da NFL. Nesta quinta-feira, 18, New England Patriots e Atlanta Falcons se enfrentam no Thursday Night Football, com transmissão ao vivo do Grupo Disney, através da ESPN e da plataforma streaming do Star+.

Já o domingo, 21, será recheado de confrontos da liga. Cerca 13 confrontos ocorrem na competição, sendo que cinco partidas terão transmissão da TV fechada, sendo quatro no período da tarde e um no Sunday Night. Os confrontos exibidos serão Colts x Bills, Packers x Vikings, Cowboys x Chiefs, Cardinals x Seahawks e Steelers x Chargers.

Por fim, o Monday Night apresenta o duelo entre New York Giants x Tampa Bay Buccaneers. A equipe de Tom Brady faz o encerramento dos jogos da semana 11 da NFL 2021/2022. O jogo do Monday Night Football também terá cobertura para o Brasil. Veja então abaixo todos os confrontos da rodada e onde assistir ao vivo:

Quinta-feira, 18/11

New England Patriots x Atlanta Falcons - 22h20 (ESPN / Star+)

Domingo, 21/11

Indianapolis Colts x Buffalo Bills - 15h (Fox Sports)
Baltimore Ravens x Chicago Bears - 15h
Detroit Lions x Cleveland Browns - 15h
Houston Texans x Tennessee Titans - 15h
Green Bay Packers x Minnesota Vikings - 15h (ESPN / Star+)
Miami Dolphins x New York Jets - 15h
New Orleans Saints x Philadelphia Eagles - 15h
Washington Football Team x Carolina Panthers - 15h
San Francisco 49ers x Jacksonville Jaguars - 15h
Cincinnati Bengals x Las Vegas Raiders - 18h05
Dallas Cowboys x Kansas City Chiefs - 18h25 (ESPN / Star+)
Arizona Cardinals x Seattle Seahawks - 18h25 (ESPN 2)
Pittsburgh Steelers x Los Angeles Chargers - 22h20 (ESPN / Star+)

Segunda-feira, 22/11

New York Giants x Tampa Bay Buccaneers - 22h15 (ESPN / Star+)

Onde assistir a NFL 2021/2022?

O Grupo Disney é o detentor dos direitos de transmissão da NFL no Brasil. O conglomerado divide os jogos entre os canais ESPN, Fox Sports e ESPN 2, além do streaming do Star+. Já todas as partidas podem ser acompanhadas pelo NFL Game Pass, plataforma da competição que exibe então todos os confrontos.

Para a semana 11, o grupo transmite cerca de sete jogos da NFL. São exibidos as partidas do Thursday Night, Sunday Night e Monday Night, que são as principais por rodada. Entretanto, as emissoras da Disney ainda fazem a transmissão de mais quatro confrontos do domingo, dia 21.

Como funciona a divisão de jogos da NFL?

A NFL é composta por 32 times divididos então em duas conferências: AFC e NFC. Dentro das conferências, os clubes estão divididos em quatro divisões cada: Norte, Sul, Leste e Oeste. Nesta rodada, eles realizam os jogos da semana 11 da NFL.

Tradicionalmente, cada equipe fazia 16 partidas na temporada regular, visto que descansa em uma semana. Mas a partir deste ano, o número de duelos será de 17 para cada time, totalizando 18 rodadas.

São seis jogos contra os outros três adversários da mesma divisão; quatro duelos contra equipes de uma outra divisão, mas da mesma conferência; quatro contra times de uma divisão de outra conferência; dois jogos das divisões restantes da mesma conferência; e, por fim, uma partida contra uma franquia que terminou a última temporada na mesma posição, mas na outra conferência.

 

Acompanhe as últimas notícias da NFL

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes