O Ultimate Fighting Championship (UFC) retorna a Houston neste sábado pela primeira vez em mais de quatro anos para o UFC Fight Night 267, que acontecerá no Toyota Center. O card do evento está programado para começar às 19h (horário de Brasília).
Strickland tem um novo caminho para o título dos pesos-médios depois que Khamzat Chiamev se tornou campeão. Era improvável que Strickland tivesse uma terceira chance contra Dricus du Plessis após duas tentativas frustradas. Mas Chimaev vs. Strickland é um confronto inédito. Considerando a terceira posição de Strickland no ranking dos pesos-médios e seu nome, é possível que ele consiga superar o desafiante ao título, Nassourdine Imavov, que merece mais destaque. Strickland precisa vencer Hernandez antes que essas conversas possam começar. As casas de apostas acham que é uma tarefa difícil; Strickland discorda.
Hernandez está pronto para seu grande momento após uma longa jornada na divisão. “Fluffy” venceu oito lutas consecutivas, com seis finalizações. Ele está a poucos dias de potencialmente alcançar a terceira maior sequência de vitórias na história dos pesos-médios do UFC. Vencer Strickland seria a maior conquista de sua carreira e o colocaria em pé de igualdade com Imavov como o desafiante mais merecedor ao título dos pesos-médios. Aliás, “Fluffy” teria, sem dúvida, um argumento melhor do que Imavov, ostentando uma sequência de vitórias mais longa e o mesmo número de vitórias sobre ex-campeões do UFC.
Onde assistir UFC hoje ao vivo?
As lutas do UFC hoje serão transmitidas pela Paramount+. O valor da assinatura pode variar de acordo com o plano disponível no momento da contratação e eventuais promoções oferecidas pela empresa. A assinatura do Paramount+ pode ser feita pelo site oficial, no endereço paramountplus.com, tanto no computador quanto no celular. O usuário deve clicar em “Assine Paramount+”, criar uma conta com e-mail e senha e informar os dados de pagamento.
CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília)
- Peso médio (até 83,9 Kg): Sean Strickland x Anthony Hernandez
- Peso meio-médio (até 77,1 Kg): Geoff Neal x Uros Medic
- Peso pena (até 65,7 Kg): Dan Ige x Melquizael Costa
- Peso pesado (até 120,2 Kg): Serghei Spivac x Ante Delija
- Peso meio-médio (até 77,1 Kg): Jacobe Smith x Seokhyeon Ko
- Peso médio (até 83,9 Kg): Zach Reese x Michel Pereira
CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília)
- Peso meio-médio (até 77,1 Kg): Chidi Njokuani x Carlos Leal
- Peso mosca (até 56,7 Kg): Ode Osbourne x Alibi Idiris
- Peso mosca (até 56,7 Kg): Alden Coria x Luis Gurule
- Peso galo (até 61,2 Kg): Nora Cornolle x Joselyne Edwards
- Peso meio-médio (até 77,1 Kg): Austin Vanderford x Jean Paul Lebosnoyani
- Peso pena (até 65,7 Kg): Jordan Leavitt x Yadier del Valle
- Peso mosca (até 65,7 Kg): Juliana Miller x Carli Judice