Resultado da Mega-Sena de ontem, quarta-feira 21/07, concurso 2392

As dezenas sorteadas no resultado da Mega-Sena de ontem foram: 11-15-23-25-34-53.

Ninguém conseguiu acertar o resultado da Mega-Sena de ontem, quarta-feira (21), e o prêmio acumulou para R$ 7 milhões. Os números do concurso 2392 foram sorteados no Espaço loterias Caixa, no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, onde ficam os globos da sorte.

No sábado, dia 24 de julho, ocorre o sorteio da Mega-Sena concurso 2393 a partir das 20h (horário de Brasília). Os apostadores devem registrar os jogos em lotéricas, aplicativo ou no site da Loterias Caixa (www.loterias.caixa.gov.br) até às 19h.

Resultado da Mega-Sena de ontem

Confira as dezenas da Mega-Sena concurso 2392 de ontem: 11-15-23-25-34-53.

Resultado de todas as loterias sorteadas na quarta

Probabilidade

A probabilidade de acertar o resultado da Mega-Sena de ontem era de uma em mais de 50 milhões com a apostas simples de seis dezenas. Para aumentar a chance de ganhar o prêmio, os apostadores precisavam registrar mais jogos ou concorrer com mais de seis números.

Transmissão

O sorteio do resultado da Mega-Sena de ontem e das demais modalidades das Loterias Caixa foi transmitido ao vivo no canal da Caixa no Youtube e na página Loterias Caixa do Facebook.

Você também vai gostar de ler: Como ganhar na Mega-sena? Especialistas explicam como aumentar as chances

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes