Resultado da Tele Sena Salário Garantido 2021 de quinta - 15/07

Três pessoas foram sorteadas no resultado da Tele Sena de São João 2 anos de Salário Garantido 2021

Três pessoas foram sorteadas nesta quinta feira, dia 15 de julho e ganharam o prêmio mensal de R$ 1,1 mil por dois anos. Confira o resultado da Tele Sena 2 anos de Salário Garantido 2021 e saiba se foi um dos premiados.

Resultado da Tele Sena 2 anos de Salário Garantido 2021

Os ganhadores de quinta-feira são de: Jaboatão do Guararapes, em Pernambuco; Natal, no Rio Grande do Norte; e Teixeira de Freitas, na Bahia.

Confira os nomes do resultado da Tele Sena Salário Garantido acessando o site https://promocoes.telesena.com.br/2-anos-salario-garantido.html.

Veja todos os ganhadores sorteados da Tele Sena em 2021

Para concorrer ao prêmio, os apostadores precisam fazer o cadastro da cartela de São João 2021 até o dia 18 de julho no site da Tele Sena e responder “Qual é o título de capitalização mais conhecido do Brasil?”. Os sorteios são gravados e serão exibidos diariamente no canal do SBT até o dia 24 de julho com exceção dos domingos.

Ao todo, serão 108 sortudos que terão seu nome divulgado no resultado da Tele Sena Salário Garantido 2021. Dessa forma, a chance de ganhar a bolada é de uma em 7 milhões (número de cartelas disponibilizadas para comercialização).

Como receber o prêmio?

Para receber a quantia, todos os ganhadores contemplados com o resultado da Tele Sena devem entrar em contato com a por meio dos telefones: 0800 7010319 ou (11) 3188-5090.  Além disso, também é possível solicitar a quantia na Liderança Capitalização, empresa que comercializa a Tele Sena, localizada na rua Jaceguai, 400 - Bela vista,  São Paulo - SP.

Leia também > Saiba como funcionam  todas as promoções e quais são os prêmios da Tele Sena

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes