Com tornozeleira, Bolsonaro terá toque de recolher
Ação foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) terá que usar tornozeleira eletrônica e cumprir toque de recolher noturno, conforme decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), divulgada nesta sexta-feira (18). As medidas foram determinadas no âmbito da investigação sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.
Regras de Bolsonaro com tornozeleira
Segundo a decisão, Bolsonaro está proibido de se ausentar de sua residência entre 19h e 7h, exceto em caso de emergência médica ou autorização judicial. O monitoramento por tornozeleira eletrônica será feito em tempo real pelas autoridades federais.
Jair Bolsonaro está proibido de entrar em contato com embaixadores e diplomatas estrangeiros, e nem pode chegar perto de embaixadas. Ele também impedido de entrar em contato com outros réus e investigados pelo Supremo.
Cumprindo mandado de busca e apreensão da casa de Jair Bolsonaro (PL), a Polícia Federal encontrou US$ 14 mil e R$ 8 mil em notas, e também um pen drive escondido no banheiro do imóvel, localizado em Brasília.
Bolsonaro foi conduzido pela PF à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária para colocar tornozeleira eletrônica.
O risco de fuga para os EUA motivou operação contra Bolsonaro. Na quinta-feita, 17, sugeriu que poderia negociar diretamente com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para evitar a taxa de 50% nos produtos brasileiros.