Eleições 2020

Felipe Neto declara apoio a Boulos, Manuela e Paes no segundo turno

Com mais de 12 milhões de seguidores, Felipe Neto declarou apoio aos candidatos de SP, RJ e RS nas Eleições 2020

Eleições 2020 - O youtuber Felipe Neto  usou a rede social para declarar apoio ao candidato a prefeitura da cidade de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL). Na ocasião ele ainda trocou farpas com o atual prefeito e candidato a reeleição Bruno Covas (PSDB).

Felipe Neto declara apoio a Guilherme Boulos nas Eleições 2020 em São Paulo

Com 12 milhões de seguidores no Twitter e mais de 40 milhões no Youtube, o influencer disse que ‘Covas está em um partido que concorda com 92% das orientações bolsonaristas’.

Reprodução/dci

A postagem não agradou a todos e o prefeito, em tom passivo, retuitou uma mensagem convidando o influencer a saber mais sobre sua história: ‘admiro o seu trabalho mas acho que você não conhece minha trajetória. Não votei em Bolsonaro’, disse Bruno Covas.

O tucano continuou: ‘convido você a conhecer meu programa de governo para ver nossas propostas que priorizam o combate às desigualdades, o respeito à diversidade e a defesa dos direitos humanos`.

Felipe Neto recusou o diálogo e respondeu ao comentário do prefeito dizendo "Pra cima de mim, Covas?" e depois compartilhou um tuíte com 28 motivos para não votar no prefeito, que trazia reportagens sobre fatos da gestão.

Covas retrucou com uma frase que atribuiu a seu avô. “‘Sou um subversivo dentro do meu partido' - Mário Covas."

Opções do youtube no Rio de Janeiro e Porto Alegre

O influencer Felipe Neto também fez campanha no segundo turno das Eleições 2020 para o candidato do Democratas, Eduardo Paes no Rio de Janeiro. E em Porto Alegre, Felipe Neto também ressaltou preferência pela comunista Manuela D`Ávila.

Na postagem ele disse: ‘Boulos enfrenta um TucanoDória, Manuela enfrenta um Centrão, Eduardo Paes enfrenta um Crivella... Você precisa de mais argumentos do que esses pra votar neles?. No tuite, ele também colocou o número dos candidatos que apoia.

Última modificação em 28/07/2022 14:42

Compartilhe