Tecnologia & Games

QuintoAndar, startup de imóveis, abre 200 vagas no País

Empresa não exige graduação para a maioria dos postos, mas ter experiência é fator determinante na contratação

Escrito por

A startup de imóveis QuintoAndar, que atua como intermediária para compra e aluguel de moradias, abriu 200 vagas para profissionais de tecnologia, com foco em líderes e sêniores. Todas as vagas são para atuação direcionada em serviços de tecnologia para a startup. As oportunidades estão na área de Engenharia de Software, Engenharia de Dados, Ciência de Dados, Infraestrutura, Site Reliability Engineering (SRE), Segurança da Informação, Análise de Dados, Gestão de Produto e Design de Produto.

Para se candidatar, a startup não exige graduação para a maioria das vagas, mas ter experiência é um grande diferencial. Perfil técnico, experiência e alinhamento com os valores e cultura da empresa. Por conta da pandemia do novo coronavírus, todo o processo seletivo é feito de maneira remota.

Para atrair novos talentos a empresa investe em programas de desenvolvimento profissional, trilha de carreira, salário competitivo e acima da média de mercado, além de um pacote de benefícios e trabalho remoto, mesmo pós-pandemia. Para se candidatar em alguma vaga disponível, o usuário precisa acessar a área de carreiras da QuintoAndar.

Vale lembrar que este não é o primeiro grande movimento de contratação da QuintoAndar. Recentemente, a empresa contratou mais de 400 novos profissionais e, ate dezembro, quer contratar mais 200.

Além da QuintoAndar

Outras grandes empresas de tecnologia também estão com vagas abertas. O Mercado Livre, por exemplo, anunciou que duplicará seu quadro de funcionários em 2021. Dos quase 16 mil novos postos diretos de trabalho em toda a América Latina, sendo mais de 7.200 contratados para operações no Brasil. Com isso, a empresa busca ampliar sua rede logística na região e fortalecer as áreas de TI, serviços financeiros e de produtos que geram soluções tecnológicas para todo o seu ecossistema.

Além disso, a Omie, focada em plataforma de gestão na nuvem, está com novas vagas de emprego abertas para o regime de home office. No total são 126 posições disponíveis para profissionais das áreas de marketing, vendas, suporte técnico e customer success, para início imediato. As oportunidades são para a Omie matriz e franquias e para início em home office, com vagas em: São Paulo, Manaus, Recife, Salvador, Brasília, Itajaí, entre outros.

Última modificação em 26/07/2022 13:55

Matheus Mans

Jornalista especializado em cultura, tecnologia e inovação com passagens por Estadão, Yahoo! Finanças e UOL.

Compartilhe
Escrito por