A Fazenda 2022: divisão de tarefas de Babi tem deboche de Deolane

Bate boca marca delegação de tarefas da nova fazendeira do reality show.

Bárbara Borges venceu a prova do fazendeiro e agora assume o chapéu de chefona da semana em A Fazenda 2022. O reinado da atriz começou com a habitual divisão de tarefas da semana, que acabou em confusão nesta manhã de quinta-feira (10). Inimiga declarada de Deolane Bezerra no confinamento, a loira foi alvo de bate boca e deboche depois que tentou atribuir uma função para Bia Miranda que a peoa já havia feito.

+UOL enquete A Fazenda 2022: parcial aponta rejeição dupla da 8ª roça

Como foi a divisão de tarefas da fazendeira Babi em A Fazenda 2022?

Como ficou a divisão de tarefas de A Fazenda 2022 esta semana:

Vaca e Touro: Pétala e Deolane
Cavalo: Deborah Albuquerque
Lhamas: Bia Miranda
Ovelhas: Alex Gallete
Porcos: Pelé Milflows
Horta e plantas: André Marinho
Aves: Moranguinho
Lixo: Kerline Cardoso

A divisão de tarefas desta semana de A Fazenda 2022 começou com um discurso de Bárbara, que disse estar muito feliz com a conquista. Depois, ela deu início a delegação de funções. De cara, ela colocou suas rivais Deolane e Pétala no trato da vaca e do touro, um dos mais temidos da casa. "Você já podem comemorar, vão ser as parceiras, amigas inseparáveis [na tarefa]", comentou.

Em seguida, a fazendeira continuou as separações, mas logo acabou em uma briga com integrantes do grupo A. Babi tentou colocar Bia Miranda no cuidado das aves, no entanto, Deolane frisou que a jovem não poderia fazer a função, pois já cuidou das aves antes e algumas pessoas ainda não haviam passado pela tarefa.

Babi se recusou a trocar a neta de Gretchen da tarefa e Deolane reclamou: "ela não pode fazer, tá no manual". Uma discussão começou e as peoas começaram a bater boca. "Quer ajuda para interpretar?", debochou Deolane. Bárbara tentou ignorar os comentários e disse que Bia continuaria no cuidado das aves. Porém, pouco depois a nova fazendeira foi avisada pela produção que Bia não poderia ficar com a função.

Parte do grupo A comemorou e Bárbara ficou em dúvida sobre a troca de funções. Enquanto se decidia, a advogada voltou a tirar sarro da rival: "que burra, dá zero para ela". Alex ajudou Bárbara com algumas ideias e a fazendeira seguiu as dicas do aliado.

Pouco depois, Deolane fez caretas e brincou: "aah não é do jeito que ela quer". "Pra mim é o famoso tanto faz", rebateu Bárbara. Bárbara então terminou a divisão de tarefas e comentou: "obrigada, divirtam-se, um ótimo dia para vocês". Bia, Deolane e Pétala saíram comemorando e gritando: "aha uhu, o VT é nosso".

Assista a divisão de tarefas da fazendeira Bárbara:

Leia também

Votação + Enquete A Fazenda 2022: quem sai na 8ª roça?

Enquete A Fazenda 2022 + votação quem fica na 8ª roça

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes