A Fazenda 2022: poder do lampião da semana vai colocar peão na roça; veja

Kerline venceu a Prova de Fogo e terá os poderes das chamas na formação da roça

Kerline venceu a Prova de Fogo em A Fazenda 2022 e, na próxima terça-feira, 25, poderá usar os poderes das chamas Vermelha e Preta para mudar quem está na berlinda. Descubra qual é o poder do lampião dessa semana, quem está na baia e entenda como será a formação da roça desta semana.

Qual é o poder do lampião dessa semana?

Nessa semana, onde será definida a sexta roça, o poder do lampião escolhido pelo público vai deixar o ganhador da prova de fogo com ainda mais poder. Isso porque, Kerline poderá definir mais um roceiro.

Você é o terceiro roceiro de hoje. Caso você já esteja na roça, escolha o terceiro roceiro entre os peões da baia ou da sede

Antes de convidar os peões para disputar a Prova de Fogo, Adriane Galisteu abriu uma votação popular para definir qual é o poder do lampião dessa semana.

A ação, que é uma parceria com um dos patrocinadores do reality, deu duas opções para que o público escolhesse a favorita por meio de uma votação oficial no R7, o portal da Record TV na web.

Além de descobrir o poder da chama vermelha, qual é o poder do lampião dessa semana ainda reserva surpresas para os participantes e o público, já que o lampião vem recheado com dois comandos. O outro, a chama preta, só será revelado durante a formação da roça da edição, marcada para a próxima terça-feira, 25 de outubro.

Durante a formação da roça da fazenda, o dono do lampião com os poderes terá que decidir qual das duas chamas quer manter para si e para quem dará a outra. A cerimônia de distribuição das chamas deve ser transmitido logo no começo do programa, que está previsto para começar às 23h00 (horário de Brasília), na Record TV e PlayPlus.

+ Enquete: quem vai ganhar A Fazenda 2022 após expulsões?

Formação da roça - entenda como será e detalhes para assistir na internet

A formação da próxima roça de A Fazenda 2022 será ao vivo e promete dar o que falar e causar ainda mais brigas entre os confinados. O peão da semana é o Lucas, do chamado "Grupo A", também integrado por Deolane.

A votação deve começar Kerline, revelando o poder do lampião dessa semana. Em seguida, ela poderá escolher qual chamar quer para si e qual quer entregar para outro peão. Depois, Galisteu convidará o fazendeiro a votar e mandar um dos inimigos direto para a votação popular pela permanência no programa.

Então, todos os participantes votam e quem for mais indicado pelos concorrentes ocupa o segundo banquinho da roça. Por conta do poder da chama desta semana, o mais votado perde o direito de puxar um participante da baia e o dono da chama é quem ficará com essa missão. Depois, o participante puxado da roça começa o resta um e quem sobrar acabar direto na berlinda. O participante que sobrar no resta um é quem escolhe qual dos roceiros da semana fica de fora da Prova do Fazendeiro.

Como assistir a Fazenda 2022 na internet

Na internet, ver A Fazenda 2022 é uma atividade fácil. Para isso, precisa ter uma conta ativa no PlayPlus - o serviço de streaming oficial da Record TV, que conta com opções gratuitas e pagas. No formato grátis, que precisa ser criado com nome e e-mail, basta fazer login e clicar na aba "No Ar". Assim, o usuário terá acesso ao mesmo sinal da TV aberta.

No formato pago, que conta com opções a partir de R$ 15,90 ao mês, o assinante ganha acesso também aos sinais exclusivos e 24 horas das câmeras espalhadas dentro da sede do confinamento. Desse jeito, além do sinal da TV aberta na aba "No Ar", o assinante também consegue ver a interação dos peões durante o intervalo e conferir o que eles estão fazendo, em tempo real, a qualquer hora do dia.

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2022 no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes