André Santos A Fazenda 14: campeão do Flamengo está no paiol

Jogador conquistou títulos pelo Flamengo, Corinthians e Seleção Brasileira

André Santos A Fazenda 14 é mais um famoso que vai disputar uma vaga no reality rural. O ex-jogador está no paiol da nova temporada do programa e precisa do voto do público para entrar de fato no jogo. Conhecido pelos fãs de futebol, foi campeão pelo Flamengo e Corinthians.

Quando estreia A Fazenda 2022: horário, participantes e como assistir

Quem é André Santos A Fazenda 14?

André tem 39 anos e é ex-jogador de futebol que atuava como lateral-esquerdo. O atleta começou a carreira em 2002 e teve passagens pelo Flamengo, Atlético Mineiro e Figueirense, time pelo qual jogou a final da Copa do Brasil. Apesar do clube não ter levado o título para casa, o paulista chamou atenção do Corinthians e foi contratado pelo timão em 2008.

Santos ficou marcado por sua atuação no Corinthians, que foi Campeão Paulista de forma invicta e também levou a Copa do Brasil em 2009. Depois dos títulos conquistados pelo timão, o jogador foi contratado pelo time turco Fenerbahçe no qual permaneceu 2011, quando mudou de clube mais uma vez ao assinar com o Arsenal.

Também passou pelo Grêmio em 2013 antes de retornar ao Flamengo no mesmo ano, quando o time venceu a Copa do Brasil. Além disso, foi titular quando o clube conquistou o Estadual em 2014.

Santos também passou pela Seleção Brasileira. Em 2009, o atleta foi convocado para defender o Brasil em dois duelos das Eliminatórias da Copa do Mundo e e na Copa das Confederações, na África do Sul, que rendeu o título de campeão para o país.  Também foi convocado nos anos de 2011 e 2013.

O atleta se aposentou do futebol em 2018 após jogar a Série B do Brasileirão pelo Figueirense ao retornar ao clube naquele ano.

Essa será a primeira vez que o atleta vai participar de um reality. Em entrevista do UOL Splash, o diretor Rodrigo Carelli já tinha dado a dica. "Não vou dizer se é no paiol ou no elenco principal, mas vai ter um atleta. É o máximo que posso falar", disse.

Para André Santos entrar de fato para A Fazenda 14, ele precisa vencer a votação do paiol, aberta nesta segunda-feira (12) no portal do R7. Apenas o candidato mais votado vai entrar para o elenco do programa, enquanto os demais voltam para casa.

A Fazenda 13 começa em 13 de setembro, terça-feira, às 23h, horário de Brasília. O programa segue sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu.

+ Lista A Fazenda 2022: 20 nomes que podem surgir no reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes