Confira o cronograma da final da Fazenda 2022 em dezembro

Reality show está perto da grande final e irá ter quatro finalistas.

A final da Fazenda 2022 está cada vez mais próxima! O reality show irá terminar no dia 15 de dezembro, quinta-feira, e até lá o reality show irá acelerar seu cronograma para deixar os dias finais da temporada emocionantes. Confira como será a dinâmica!

+Votação da enquete + quem ganha A Fazenda 2022?

Como será a reta final da Fazenda 2022?

A temporada do reality show rural da TV Record está chegando ao fim. As dinâmicas especiais da semana final da Fazenda 2022 começarão no domingo, dia 11 de dezembro, que contará com uma prova com todos os participantes da temporada, que concorrerão a prêmios. Além disso, esta disputa vai definir uma roça especial entre o Top 5.

Esta roça especial vai eliminar alguém na segunda-feira, dia 12 de dezembro. Assim, só restarão 4 participantes e uma formação de roça surpresa será realizada.

Na terça-feira (13), haverá uma eliminação e também uma dinâmica de lavação de roupa suja, com todos os participantes da temporada. Na quarta-feira (14) a última festa será realizada com todo o elenco.

A grande final da Fazenda 2022 será realizada no dia 15 de dezembro, às 22h30, entre três finalistas. Se a Record seguir o padrão das edições passadas, apenas os dois primeiros colocados ganharão prêmios neste dia. O grande vencedor levará o cobiçado R$ 1,5 milhão para casa, enquanto o vice-campeão receberá um carro 0km.

O Jornal DCI conversou com a assessoria da emissora para conferir se o padrão será mantido na entrega dos prêmios esse ano e perguntou se surgiram novidades sobre o assunto, mas o canal ainda não tem essas informações para confirmar para a imprensa.

Cronograma da reta final da Fazenda 2022

Domingo, 11 de dezembro: prova com todos os participantes, que concorrerão a prêmio, e com Top 5 para definir roça especial
Segunda-feira, 12 de dezembro: eliminação da roça especial + formação de roça surpresa
Terça-feira, 13 de dezembro: eliminação da roça surpresa + dinâmica de lavação de roupa suja
Quarta-feira, 14 de dezembro: última festa
Quinta-feira, 15 de dezembro: final da Fazenda 2022

Final
Final da fazenda 2022 está marcada para o dia 15 de dezembro - foto: reprodução/record

Elenco completo retornará para lavagem de roupa suja

Quem está com saudade dos eliminados do programa poderá revê-los no dia 13 de dezembro, terça-feira antes da grande final da Fazenda 2022. Depois que os finalistas já estiverem definidos nas roças finais, todos os participantes da edição retornarão ao confinamento para a gravação de uma dinâmica especial. Este será o momento em que todos poderão lavar a roupa suja e revelar as mágoas que acumularam durante a temporada.

A dinâmica não é nova e já foi utilizada em outras temporadas, como a de 2020 e 2021. Geralmente, a presença de todos os participantes é requisitada pela produção do programa. Alguns são excluídos da participação apenas em caso de problemas sérios, como no ano passado, em que Liziane Gutierrez ficou de fora por testar positivo para covid-19.

A lavagem de roupa suja será exibida ao vivo no Playplus e depois editada para ser mostrada também na edição do programa da Record. Para acompanhar pelo Playplus é necessário ser assinante da plataforma streaming. O pacote custa R$ 15,90 por mês. Para os novos assinantes, é oferecido 14 dias grátis. O cancelamento pode ser realizado a qualquer momento.

Veja como foi a dinâmica na edição do ano passado:

Leia também

Votalhada A Fazenda 2022: qual será o resultado da roça falsa da temporada

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de maria lúcia
    Maria Lúcia Diz

    Péssima a ideia de roça falsa. Essa Baby ridícula má sonsa tem é que cair fora…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes