Deborah Albuquerque confirmada A Fazenda 2022: quem é a famosa?

Influenciadora digital participou do Power Couple no ano passado

Deborah Albuquerque confirmada A Fazenda 2022 durante a coletiva de imprensa realizada pela Record TV na manhã desta terça, 6. A famosa já é uma velha conhecida do mundo dos realities por ter participado do Power Couple Brasil, em 2021, ao lado do marido Bruno Salomão.

Quem é Deborah Albuquerque confirmada A Fazenda 2022?

Deborah Albuquerque, 37 anos, é mais um nome que vai colocar 'fogo no feno' na próxima temporada do reality rural. A paulista começou a carreira quando tinha apenas 15 anos de idade no grupo de axé As Ronaldinhas, que se apresentava pelo Brasil na década de 90.

Depois, a nova peoa partiu para a televisão. Albuquerque foi assistente de palco do extinto Legendários, na Record, e também trabalhou por um ano no programa Feira do Riso, da Rede TV. Em 2011, venceu o concurso Musa do Paulistão, representando o time Americana. Além da carreira artística, cursou duas faculdades e é formada em Publicidade & Propaganda e Jornalismo.

Deborah já é veterana de realities shows. A ruiva participou, no ano passado, do reality de casais Power Couple Brasil 5 ao lado do marido, o médico Bruno Salomão, com quem tem uma filha, Bella, de cinco anos. O casal chegou até a final da disputa, mas terminou em segundo lugar, perdendo o prêmio para os campeões Mari Matarazzo e Matheus Yurley.

A famosa passou como um furacão pela competição de casais da Record. Logo nos primeiros dias, teve uma grande rivalidade com a cantora Márcia Fellipe, a quem chamou de "porca e invejosa". "Se um dia eu encontrar essa mulher ela não fica em pé! Eu arranco aquele mega hair inteiro!", disse a ruiva em entrevista ao Splash Show neste ano.

No começo de 2022, ela foi uma das participantes de outro reality show, o Famosos em Apuros, exibido dentro do programa Hora do Faro. A ruiva foi a grande vencedora da competição e levou para casa o prêmio de R$30 mil.

Deborah admitiu, durante a coletiva de imprensa desta terça, que seu propósito é ser famosa. "Faço tudo para aparecer, sou artista desde criancinha. Adoro aparecer porque sou uma artista e estudei muito, já fiz mil coisas para chegar nesse objetivo", disse. Ela também revelou que sonha em ser apresentadora de televisão.

A influenciadora digital, que soma mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, afirmou ser "explosiva" e que não vai ter medo de nada durante o confinamento.

Participantes A Fazenda 2022 são divulgados; veja lista

Deborah Albuquerque antes e depois

Com mais de quinze anos de carreira artística, Deborah Albuquerque já mudou bastante de visual ao longo do tempo. No começo da carreira, a famosa era loira e menos musculosa do que hoje. Ela já fez alguns procedimentos estéticos, incluindo implante de silicone, harmonização facial e rinoplastia. Para fica com o abdômen sarado, a influenciadora optou por fazer eletroestimulação cinco vezes por semana com a ajuda de um personal trainer.

Em agosto de 2020, Albuquerque se defendeu das críticas que recebe por ser musculosa. "Forte e feminina ! Vamos parar de falar que mulher que treina parece homem... Quer algo mais feminino que curvas acentuadas? Não né!", escreveu a ruiva. Ela disse que nunca fez lipoaspiração e que faz o uso de hormônios de forma controlada com o seu médico. "Ao invés de criar uma fantasia de que quem é sedentária tem o corpo mais feminino; mude! Vá treinar e ganhe formas muito mais femininas e lucre na saúde que agradece a musculação e boa alimentação! E hormônios podem sim! Sempre com médico estudado na área e responsável...Plástica é pras fracas", finalizou.

Em agosto de 2021, após participar do Power Couple 5, a influenciadora fez mais um post rebatendo críticas que recebe por sua estética e postou até um 'antes e depois' para afirmar que não passou por cirurgias plásticas, exceto pelo silicone e rinoplastia. "Sei de críticas à minha aparência e até falsas acusações, de pessoas que muito jovens se submeteram a cirurgias enormes, podendo somente usar os bons hormônios da juventude... [...] Eu nunca irei julgar aparência de ninguém e nem sair gritando nome das pessoas como fizeram comigo nunca. Mas contra "fotos” não há argumentos!", escreveu.

Deborah
Deborah albuquerque antes e depois - foto: reprodução/instagram/@albuquerquedeborah

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes