Enquete A Fazenda 2022 UOL: público quer Ruivinha de fazendeira

Prova será ao vivo no programa desta quarta-feira, 16 de novembro.

Ruivinha de Marte, André Marinho e Deolane Bezerra vão competir pelo cargo de 10º fazendeiro da temporada nesta quarta-feira (16). Enquanto a disputa se aproxima, o público já escolhe lados para torcer. Na enquete A Fazenda 2022 UOL a briga está entre Ruivinha, que assume a liderança, e Deolane, que está na cola da tiktoker.

+Enquete A Fazenda 2022: quem deve ser o 10º fazendeiro?

Parcial da enquete A Fazenda 2022 UOL mostra Ruivinha com favoritismo

Uma vitória de Ruivinha de Marte na prova do fazendeiro de hoje deixaria parte do público contente. Na consulta realizada na faixa das 8 da manhã na parcial da enquete A Fazenda 2022 UOL, o favoritismo está do lado da tiktoker. A jovem amazonense está na frente dos adversários com 38,44% dos mais de 3 mil votos contabilizados até agora.

A famosa estava atrás de Deolane no começo da manhã, mas conseguiu ultrapassar a influenciadora digital, que agora ocupa a segunda posição. Enquanto Ruivinha lidera, a loira soma 38,15% dos votos.

André Marinho não tem uma porcentagem tão alta quanto as peoas e soma 23,41% do favoritismo para vencer a prova do fazendeiro de hoje na parcial da enquete A Fazenda 2022 UOL.

Bia Miranda não aparece na enquete pois foi vetada por André Marinho, após uma ruptura nas alianças do grupo A. Assim, a neta de Gretchen já está direto na berlinda desta semana, a nona da temporada.

Caso Ruivinha vença, a situação se complicará para Deolane e Bia, que precisarão dividir votos na nona roça. Com a recente briga no grupo A, em que André se sentiu traído pelo time de aliados por não ser salvo no Resta Um, o cantor tem possibilidade de ganhar os votos dos fãs do grupo B, caso Ruivinha consiga escapar da berlinda.

+Votação + Enquete A Fazenda 2022: quem sai na 9ª roça?

Roceiros
Enquete a fazenda 2022 uol aponta favoritismo de ruivinha de marte entre o público - foto: reprodução/instagram/@dra. Deolanebezerra/@andremarinho_/@ruivinhademarte

Quem já foi fazendeiro em A Fazenda 2022

A liderança desta semana será inédita, nenhum dos três competidores venceu a disputa antes. Caso Deolane ou Ruivinha de Marte, a favorita na parcial da enquete A Fazenda 2022 UOL, vençam a prova desta quarta-feira (16), a vencedora será a terceira mulher a conquistar o chapéu nesta temporada.

Lucas Santos: o peão foi fazendeiro duas vezes no programa. Na primeira semana de reality show, ele venceu a prova em dupla com Pelé, que ficou com imunidade. Já Lucas assumiu o cargo. Mais tarde, o ator acabou na roça, mas conseguiu escapar ao vencer a prova do fazendeiro. Pouco depois, ele foi mais uma vez para a berlinda, a sétima do programa, mas desta vez acabou eliminado de A Fazenda 2022.

Shayan: o iraniano foi o segundo fazendeiro da temporada. Depois, ele chegou a ir para uma roça e retornar ao confinamento por ser salvo pelo público. No entanto, no mesmo dia acabou expulso por se envolver em uma confusão com Tiago Ramos, que gerou confronto físico.

Vini Buttel: o peão foi fazendeiro uma vez e enviou seu rival Alex Gallete para a roça, que acabou escapando ao vencer a disputa pelo chapéu. Depois, Vini foi parar em mais roças e não conseguiu conquistar o cargo de chefão do confinamento novamente. Na sexta roça do programa, Vini Buttel foi eliminado.

Alex Gallete: o ex-A Casa foi fazendeiro uma vez, depois de ser indicado pelo fazendeiro Vini Buttel e ir parar na berlinda. Algumas semanas mais tarde, Alex caiu na roça de eliminação dupla, a oitava berlinda da temporada. Ele e Deborah foi os eliminados da vez.

Bia Miranda: a jovem é a única mulher da casa que conquistou o chapéu duas vezes. Ela foi a primeira peoa a vencer a disputa, que até então só vinha coroando homens na edição. A neta de Gretchen está pela terceira vez na berlinda, mas desta vez não tem chance de ganhar o chapéu, pois foi vetada por André Marinho.

Pelé Milflows: o rapper já ganhou duas provas do fazendeiro, mas só assumiu o cargo uma vez. Na primeira semana de programa ele venceu a disputa pelo chapéu com Lucas, mas o ator de Carrossel assumiu o cargo, enquanto Pelé ficou imune na primeira formação de berlinda da casa. Já na sexta prova da temporada, Pelé foi o sortudo na prova do fazendeiro e escapou da roça.

Bárbara Borges: a atriz foi a segunda mulher a vencer a prova do fazendeiro nesta temporada. Ela conquistou o chapéu em uma disputa contra suas aliadas Deborah Albuquerque e Ruivinha de Marte, na oitava roça do programa. Nesta formação de roça, que contou com cinco roceiros no total, dois participantes estavam vetados da prova: Moranguinho e Alex Gallete.

Leia também

Quem vai ganhar A Fazenda 2022? Deolane e Babi disputam favoritismo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes