Expulsão em A Fazenda 2022: Shay e Tiago deixam reality após briga

Confusão pós-roça resultou na saída dos dois participantes.

Na madrugada desta sexta-feira (21), os participantes do reality show foram informados sobre a decisão de expulsão em A Fazenda 2022 tomada pela produção do programa. Shayan e Tiago deixaram o jogo depois de brigarem feio, a agressão ocorreu quando o programa de eliminação desta semana ainda estava ao vivo na Record TV e surpreendeu o público.

+VÍDEO: veja como foi a briga na Fazenda 2022 entre Shay e Tiago

Por que teve expulsão em A Fazenda 2022 de Shay e Tiago?

A expulsão em A Fazenda 2022 para Shay e Tiago ocorreu por agressão. Após o retorno de Shayan e Deolane Bezerra da roça de ontem, a quinta do programa, uma grande confusão ocorreu entre integrantes do grupo A e do grupo B. A situação saiu de controle e os seguranças do programa, conhecidos como ninjas, entraram no confinamento para lidar com o problema.

Mais tarde, pouco depois das 2 horas da manhã, um comunicado da produção chegou para os participantes e foi lido pelo fazendeiro Lucas Santos. O recado informava a expulsão em A Fazenda de Tiago e Shayan.

"A produção analisou as imagens e resolveu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões", leu o fazendeiro.

Neste momento, tanto Tiago quanto Shay já haviam sido retirados da sede. Por isso, a produção mandou os participantes arrumarem a mala de Tiago. A mala de Shayan já estava pronta, pois faz parte da dinâmica do programa que os confinamento deixem suas malas feitas quando estão na roça da semana, devido a possível saída. Por isso, os pertences do iraniano já estavam guardados.

A revelação da expulsão em A Fazenda 2022 foi recebida com espanto por alguns dos confinados. Bia Miranda ficou com as mãos no rosto demonstrando surpresa e Bárbara Borges ficou muito triste com a situação.

Confira como foi o anúncio da expulsão em A Fazenda 2022:

Como foi a agressão

O momento que causou a expulsão em A Fazenda 2022 ocorreu quando o programa ainda estava ao vivo. Shayan e Tiago batiam boca e outros membros de cada time também estavam envolvidos na confusão.

Quando Shayan seguia para o quarto, Tiago - que já tinha cuspido no estrangeiro - foi para cima do rival com uma garrafa em mãos. Shayan levantou o cotovelo e acertou o rosto de Tiago.

Veja como foi a confusão:

Pronunciamentos

Por enquanto, Shayan e Tiago Ramos ainda não deram às caras nas redes sociais, mas suas equipes já se pronunciaram sobre o caso. O time do iraniano alegou que o participante estava se defendendo de Tiago: "Shay procurou se desviar e com isso teve alguns reflexos de defesa".

Após a confirmação da expulsão em A Fazenda, o perfil oficial de Shayan escreveu: "infelizmente nosso ciclo em A Fazenda 14 termina aqui! Shay nos encheu de orgulho durante toda sua trajetória, mantendo sempre seus valores intactos e inegociáveis. Sua trajetória no reality foi de muita resiliência, pois, não é para qualquer um aguentar xingamentos, cuspidas e acusações sem fundamentos. Estamos aqui para agradecer todos vocês que estiveram conosco e queremos deixar claro que não concordamos com a decisão do programa, mas saiba que nós e milhares de pessoas estão com você até o fim".

A equipe de Tiago Ramos também publicou uma declaração após a expulsão do participante: "primeiramente, gratidão por tudo meu Deus. Obrigado a todos os fãs, fã-clubes e todo o público que abraçou o Tiago. O jogo infelizmente acabou para o nosso Ti. A produção expulsou ele de A Fazenda 14. Vem Tiago, estamos te esperando com muito amor".

Leia também

Quem saiu da Fazenda 2022 ontem: Thomaz é o 5º eliminado; veja porcentagem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes