Final A Fazenda 2022: data, horário e como vai ser

Bárbara Borges, Iran Malfitano e Bia Miranda concorrem ao prêmio de R$1,5 milhão

Está chegando a hora da final A Fazenda 2022! Depois de três meses de confinamento, Bárbara Borges, Iran Malfitano e Bia Miranda vão disputar o prêmio e um deles sairá do programa com um valor milionário na conta nesta semana.

VEJA: quem você quer que vença A Fazenda 2022?

Quando vai ser a final A Fazenda 2022?

A final A Fazenda 2022 acontece na quinta-feira, 15 de dezembro, a partir das 22h30, horário de Brasília. O programa é exibido logo após a novela Amor Sem Igual e ficará no ar por 01h45, sendo encerrado às 00h15.

A decisão será anunciada ao vivo por Adriane Galisteu no final do programa. Neste ano, ao contrário das edições anteriores, apenas três peões participam da final. A temporada foi marcada por duas expulsões e duas desistências, que desfalcaram o elenco como nunca antes.

Nos últimos anos, todos os ex-participantes retornam para participar do último episódio. Desta vez, os eliminados já retornaram em duas ocasiões: a primeira para participar da uma prova especial no domingo, 11, para definir o top 4, e a segunda para a lavação de roupa suja exibida na última terça, 13.

A final A Fazenda 2022 exibe os melhores momentos da trajetória dos finalistas. O público pode continuar votando até a apresentadora encerrar a contagem de votos, que costuma acontecer nos últimos minutos da edição.

Finalistas
Finalistas de a fazenda 2022 - foto: reprodução/record

Qual o prêmio de A Fazenda 2022?

O mais votado pelo público leva R$1,5 milhão. O prêmio de A Fazenda 2022 se mantém o mesmo desde 2017 e não houve reajuste nesta edição.

O segundo colocado também não vai sair de mãos vazias e levará para casa um carro 0km. Já o terceiro lugar fica apenas os prêmios conquistados ao longo da temporada.

A votação já está aberta no R7, único portal onde os votos são contabilizados de fato para a final. Basta acessar o site e localizar a enquete na página inicial. Depois, clique na foto de quem você quer que vença e confirme.

Como assistir a final?

Além da TV, a final A Fazenda 2022 poderá ser assistida gratuitamente pelo Playplus. É necessário se cadastrar na plataforma de streaming para ter acesso ao sinal da Record.

TV: no canal aberto da Record.

Internet:

Passo 1: acesse o Payplus no navegador de seu celular ou smartphone (https://www.playplus.com/) ou baixe o aplicativo na App Store ou Google Play;

Passo 2: na página inicial, clique em 'faça um teste grátis'. Opte pela opção: Play Gratuito. O plano dá acesso ao sinal da Record, além da programação local de cada praça e trechos de conteúdos da emissora.

Passo 3: crie sua conta preenchendo os dados como nome, e-mail e crie uma senha, ou opte por usar os logins do Facebook e Google.

Passo 4: quando o programa estiver em exibição, clique em 'no ar' no canto superior para assistir.

Siga o DCI no Google News e acompanhe as últimas notícias do reality.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes